31/01/2009

Home sweet home

Não tem lugar melhor que nossa casa não é. Bom você pode ter respondido que não, que há vários lugares que vocês adoram e se pudesse até se mudariam pra lá. Bom eu também penso assim a maioria do ano, tento ficar o minino de tempo possivel em casa, não porque não goste, mas porque sempre tem algo melhor pra fazer. Mas isso muda totalmente quando a gente ta longe de casa, nos primeiro 10 dias tudo é maravilhoso, muita coisa nova pra conhecer e tal, mas com o passar do tempo, tudo vai ficando vazio e vontade de voltar pra casa só aumenta, você quer ficar mais que ir ao mesmo tempo, mesmo que seja o lugar mais confortavel do mundo, com as pessoas mais legais do mundo, aquele não é seu espaço e nem sua familia. Enfim minhas férias forasm MRAVILHOSAS, mas eu tava explodindo de saudades de casa.

Voltarei a postar agora que volteii ;D

Algumas fotos das férias




Beeeeeeeeeijos

.::Lara Sousa::.

9 comentários:

  1. Dependendo das pessoas que estão ao meu ladoo, eu não sinto um pigo de falta de casa. As fotos estão lindas ;)

    ResponderExcluir
  2. Bom, depende né.
    se o clima na sua casa é bom é ótimo *-*
    mas se não, é melhor passar longe
    :x
    :*

    ResponderExcluir
  3. humm
    ainda bem que voltou estava com saudades
    :D

    estão lindas as fotos
    bjo

    ResponderExcluir
  4. BLOG PACTO DE VIDA INFORMA:

    SEU BLOG ACABA DE SER PRESENTEADO PELO SELO "OLHA QUE BLOG MANEIRO!", POR PARTE DO AUTOR DO BLOG, DJONI FILHO. PARA PEGA-LO, BASTA VISITAR O ENDEREÇO http://pactodevida.blogspot.com E SALVÁ-LO.

    SE FOR POSSIVEL SEGUIR AS REGRAS LA APRESENTADAS, AGRADEÇO. CASO CONTRÁRIO, NÃO HÁ PROBLEMA ALGUM, VISTO QUE O MAIS IMPORTANTE É VOCÊ PEGAR O SELO AO QUAL FOI PRESENTEADO.

    ATENCIOSAMENTE,
    DJONI FILHO, PACTO DE VIDA

    ResponderExcluir
  5. ooo praia boaaa. heim.. ;D

    Ferias tud d bom .. Otimo retorno :D

    ResponderExcluir
  6. belas imagens!!!um verdadeiro colirio. abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá...quanto tempo mesmo, hien?!
    Pelo que vejo nas fotos sua férias foi ótima...mesmo com saudade de casa, oque é normal. Fico feliz que tenha voltado e muito obrigado por passar lá no blog...Valeu mesmo!

    E estarei aqui...lendo seus post pós férias em Fortaleza.

    Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Suas fotinhas ficaram maraaaaa... Q deliciaa essa praia... Adoro mar, afinal sou uma baiana que não mora mais na minha terrinha linda
    =(... com sombra e agua fresca (rSs)
    Que bom que aproveitou suas férias... E sentir falta da familia faz parte, mostra a voce mesma como ela é importante na sua vida, dessa forma vc pode até dá mais atenção a coisas que talvéz antes vc achasse insignificante!!!

    Bjokisss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares