26/10/2011

Vintage Hair

  O antigo nunca esteve tão em voga como atualmente. Na moda, os ícones clássicos e vintage sempre tiveram seu lugar garantido, mas de um tempo pra cá, vem se popularizando. É cada vez mais comum ver as pessoas, gostem de moda ou não, usando itens vintage ou retrô. Eu mesma, nunca garimpei tanto no closet da minha mãe como atualmente, cada visita que faço lá, trago um novo item.

   Mas nem só de roupas vive o mundo fashion, a moda do vintage chegou também aos salões de beleza , e os clássicos estão fazendo o maior sucesso entre as mulheres. Coques a la Audrey Hepburn, volumes total anos 70, cachos inspirados nas grandes divas, são exemplos dessa moda.

 coquevolumeondaclássica    

Eu sou suspeita pra falar, pois adoro itens vintage e acho super legal os penteados mais clássicos, usaria todos esses das fotos. Além de lindos, eles são extremamente elegantes e femininos.

    Acho legal que a moda vem se tornando cada vez mais livre de rótulos, as pessoa não precisam usar só lançamentos e tendências, pelo contrário, dar um up com alguma coisa que você tem guardado há muito tempo, sempre trás um toque de originalidade.

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares