04/12/2011

Short + Camisa

   A combinação short + camisa é uma das minhas favoritas, e é super legal pra usar no verão em Manaus é verão o ano inteiro. Ontem passei o dia com umas amigas e por coincidência e eu e a Irací, uma das amigas, apostamos na mesma combinação.

    Existe muitas variedades de camisas e shorts e as combinações criadas são inúmeras a para as mais diversas ocasiões.

short camisa1

    As camisas xadrez vieram pra ficar, a maioria das pessoas tem essa peça no seu guarda roupa. Ela é uma peça super despojada e combinada (opcional regata por baixo) com o short trás um look super despretensioso para o dia-a-dia.

LOOK_1960459_0 

short camisa2

   Já a camisa de botão combinada com o short trás um look mais Hi-Lo. O short quebra um pouco da seriedade da camisa. Pode ser usada para uma tarde no shopping, almoço com as amigas e lugares mais ‘’cool’’.

LOOK_1960605_0

short camisa

   A camisa de seda ou tecido mais molinhos está sendo a queridinha de muitos, voltou com força total! Combinada com short ela trás um look mais chique, mas ao mesmo tempo descontraído. Pode ser usado para ir ao cinema, jantar com namorado e eventos que comessem de dia ou a tardinha.

LOOK_1960514_0

short camisa3

   Quando short jeans é substituído por um short mais chique, pode ser feita uma combinação bem mais poderosa como nas fotos. Ele pode ser substituído por short de couro, de lantejoula, de alfaiataria enfim opções mais refinadas e combinar com as camisas em seda, algodão , e até xadrez que vão dá uma cara totalmente diferente ao look. Uma combinação mais chique que pode ser usada em lançamento de produtos, jantar em lugares mais chiques, aniversários e porque não uma balada?

LOOK_1960540_0

   Os exemplos acima são só alguns das inúmeras combinações que podem ser feitas. Você não precisa ter várias camisas ou vários shorts, as vezes basta mudar o sapato, a bolsa ou um outro acessório que o mesmo look pode ser usado em diferentes ocasiões.

   Eu amo a combinação de shorts com camisas pela versatilidade do look e também porque é um tiro certo, você sempre vai estar bem vestida e é super simples de compor.

E vocês o que acham?

 

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares