30/10/2010

Kelly Osbourne linda e loira

Isso sim que eu chamo de extreme makeover, eu sei ja faz um tempo que isso aconteceu, mas toda vez que olho a nova Kelly Osbourne fica quase impossível de acreditar que ela é a mesma de algum tempo atrás. Ela mudou muito, e para melhor claro, ficou muito mais magra, e com certeza isso influenciou na sua personalidade ja que ela também anda muito mais simpática e de bem com a vida, ao contrário da Kelly mal educada e de cara fechada. Magra Linda e Loira Kelly é um exemplo e serve de inspiração para muitas mulheres que não estão satisfeitas com sua aparência.

Kelly Osbourne Antiga

kelly1


kelly-osbourne-1kelly_osbourne_6

Kelly Osbourne Atual e linda

kelly2 kelly4 kellykellyosbourne

Acredito que todos temos que fazer o que está ao nosso alcance para encontrar a felicidade, se você é feliz sendo com sua aparência, não importa a opinião dos outros, mas se por acaso você não é feliz com seu corpo, acho que vale a pena investir na mudança e procurar o seu caminho para felicidade.

Mesmo gordinha a Kelly Osbourne quase sempre acertava no que vestir. Magra ta acertando sempre.

Beeeeeeijos

.::Lara Sousa::.

Follow larasousa on Twitter

16 comentários:

  1. Put´z ela ta muito linda ! Fiquei de cara huahuahua #euvou

    ResponderExcluir
  2. "[...] mas se por acaso você não é feliz com seu corpo, acho que vale a pena investir na mudança e procurar o seu caminho para felicidade."

    Ou seja, se vc for filha de um deus do metal, vc consegue ficar linda. Caso não seja, meus pesames...

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA..Realmente ficou linda, mas como o Anônimo ai de cima disse..se vc tem dinheiro vc consegue tudo, caso nao tenha, meus pesames.

    Mas prefiro o Ozzy Osbourne.

    ResponderExcluir
  4. CAda um tem a Geyse Arruda que merece

    ResponderExcluir
  5. Caramba, um verdadeiro milagre.

    www.erotismoaberto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É, ta muito bonita mesmo... espero que não volte a cair nas dorgas e se acabe de novo.

    ResponderExcluir
  7. ela eh meio cabeçuda.. aIUHUAIUAuaH

    ResponderExcluir
  8. Mas prefiro o Ozzy Osbourne. (:

    ResponderExcluir
  9. Isso é que é deixar de ser baranga pra ficar gataaaa
    a questão não é nem de gorda ou magra,a questão é fazer valer seus atributos,e dígasse de passagem q ela ficou bem melhor magra..tá lindaaaa

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Ótima Postagem e Parabéns pelo Blog!

    Gostaria de convida-lo para conhecer o T3 - O Melhor lugar para Divulgar seus Links!

    Pois no T3 todos os Links são Folow, melhorando sua posição nas pesquisas, O T3 é feito para o publico, sendo assim, existem pessoas realmente interessadas no seu conteúdo, não apenas outros blogueiros curiosos.

    Você pode também adicionar amigos, enviar mensagens, votar nas notícias e muito mais, comece agora mesmo enviar seus Links para o T3:

    www.t3.tol3.net

    Grande Abraço, Sucesso!
    T3 - O Melhor da Internet Está Aqui!

    ResponderExcluir
  11. ela tá parecendo a alessandra maestrini (bozena)

    ResponderExcluir
  12. AS fotos da loira não parecem ser a mesma pessoa. Pra mim apenas uma ali é a verdadeira Kelly Osbourne. A primeira, as outras me deixaram na dúvida cada uma com uma cara. Sei lá. fiquei na dúvida.

    ResponderExcluir
  13. continua um bagulho kkkk
    ridicula

    ResponderExcluir
  14. Evoluiu bastante...

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Milagre do dinheiro, personal trainer, cozinheiro particular e sabe là o que mais, atè eu emagreceria assim.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares