14/09/2011

A modelo que tem rosto de boneca

      Há mais um menos um ano atrás eu vi algumas fotos na Vogue Brasil da campanha da Alcaçuz e fiquei totalmente surpreendida com a modelo que fez, ela tinha uma beleza tão clássica e diferente, como eu nunca tinha visto antes. Depois de algum tempo finalmente fiquei sabendo quem era aquela modelo, trata-se da americana Lindsey Wixson.

lindseywixson  

   Lindsey (com sey) tem apenas 17 anos ( quando a vi pela primeira vez deveria ter 15 ou 16) e já é uma das modelos de maiores sucesso atualmente. Segundo a Models.com a modelo ocupa a 16 posição no rank geral. Apesar de nova, Lindsey ja estrelou várias campanhas de peso como: Versace, John Galliano, Miu Miu, Mulberry, Alexander Mcqueen dentre outros e participou de muitos editoriais para Vogues a fora.

 lindsey wixson

Além de ter uma boca bem peculiar, Lindsey também possui diastema que funciona absolutamente bem com ela. Gente, ela nem parece de verdade! Muito linda.

Mas vocês gostam da beleza da Lindsey ou não? Há quem ache too much né?

 

beeeijos

.::Lara Sousa::.

33 comentários:

  1. Nossa ela realmente é muito linda !

    www.theatrevidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece a noiva do Chuky. Gostei nao.

    Ira

    ResponderExcluir
  3. dentes horriveis e parece a noiva do chucky²! não é tão linda assim

    ResponderExcluir
  4. deve ser britanica pra ter esses dentes

    ResponderExcluir
  5. na ultima foto ela ta com cara de demonio, isso sim.

    ResponderExcluir
  6. não sei pq o mundo da moda acha esses dentes separados bonitos. não sei mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Cruzes, garota feia enchem ela de photoshop e fala que tem rosto de boneca, hahahahha

    ResponderExcluir
  8. nosss.... linda de bokinha fechada neh....

    ResponderExcluir
  9. E porque mesmo que ela não pode ajeitar os dentes?

    ResponderExcluir
  10. Ela é bonita sim,
    mas não tem um sorriso tão bonito!
    Dentinhos de Mentex!

    ResponderExcluir
  11. ela eh bonita , mas eu nao gostaria de ter essa boca nao :S muito estranha

    ResponderExcluir
  12. só os olhos delas são bonitos porque a boca emuito pequena e os dentes nem se fla !!!
    e a ultima fto, ai que medo !!!!

    ResponderExcluir
  13. Vije fiquei com medo,so os olhos que são lindos, coisa feiaaa voti

    ResponderExcluir
  14. credo,onde ela é bonita? essa boca é super estranha ..fora os dentes separados.

    ResponderExcluir
  15. Ela é linda... maravilhosa... mas, no lugar dela, com o tanto de dinheiro que já deve ter, eu arrumaria os dentes... que, diga-se de passagem, são bem esquisitos.

    ResponderExcluir
  16. aff
    não conhece aparelho ortodôntico pelo jeito...

    'rindu parece um demonio'

    eu riii

    ResponderExcluir
  17. Ela é bonita quando não está com maquiagem pesada (com maquiagem pesada ela realmente fica parecendo a noiva do chuck)e os dentes são horreiveis :x

    ResponderExcluir
  18. só falta arrumar os dentes...

    ResponderExcluir
  19. Eu que nao compraria uma boneca dessas para uma criança, rsrsrs.


    Fala sério, existem modelos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais bonitas.

    ResponderExcluir
  20. Muito bonita
    Adorei o post...

    Se der passa no meu blog pra dá uma olhadilha nas minhas bijoux... mas ainda tou atualizado.


    http://atelierchezmoi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ela ateh q eh bonita siim, principalmente para a carreira dela, mas precisa arrumar os dentes, Tah mtooo zuaado XD

    ResponderExcluir
  22. eu achei a boca dela estranha! o.o

    ResponderExcluir
  23. Esse "caminho sem fim" na boca dela que é feio , o restante é show :D
    http://aiaxe.blogspot.com/
    Vejam meu blog ae
    por favooor :D:D:D:D:D:D

    ResponderExcluir
  24. Acho que ela funciona muito bem como modelo, é linda para a profissão, mas é de uma beleza exótica, como dizem por aí. Diferente de uma beleza mais "global", como uma miss universo talvez.

    Aliás, aqui tem as fotos de todas as misses universo desde 1952. Olha só:
    http://www.cutedrop.com.br/2011/09/todas-as-misses-do-universo/

    Bjos!

    Letícia Motta
    Editora do blog http://www.cutedrop.com.br

    ResponderExcluir
  25. ela não é tão lindo .. mas pareçe uma bonequinha (:

    ResponderExcluir
  26. nussa, dentão separado e cara de boneca?
    Sei n, se acordar do lado dela e ela tiver com mal hálito, ai fu...

    ResponderExcluir
  27. Eu que não queria uma boneca dessas' tá repriendido' mto feia parece a noiva de chuck' ela tem uma cara diabolica"" falei a verdade taparei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que horror essa menina se isso é ser linda imagina como sao as feias....
      que horrorosa cara de boneca assasina isso sim.

      Excluir
  28. PERFEITA ,LINDA BONECA VIVA, E O SORRISO DELA É LINDO, LUMINOSO, E OS DENTES ACHEI CHARMOSO QERIA ASSIM TBM ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares