Sobre mim

  Oi gente, meu nome é Larissa, mas podem chamar de Lara, Laris, Lari, enfim como acharem melhor, atendo por todos esses nomes. O nome do blog é Lara Sousa pela questão estética mesmo, o nome fica menor e mais bonitinho na tela.
   Eu tenho 19 anos e faço o 5 período de Relações Públicas na Universidade Federal do Amazonas. Eu moro em Manaus desde 2010, mas sou natural de Cruzeiro do Sul - Acre.
   Amo moda ( deu de notar?), mas essa não é a única paixão da minha vida. Recentemente eu descobri o teatro, to adorando essa experiência. Ah então você é atriz? Uma quase atriz, digamos assim, ainda tenho muito o que aprender, mas to apaixonada por esse novo universo. Eu também sou apaixonada por filmes, princialmente os musicais, gosto bastante de séries também, vejo várias ao mesmo tempo. Gosto de ler e to numa fase Paulo Coelho, então se alguém quiser me presentear com um livro dele eu ficaria muito feliz.
   Eu adoro conhecer pessoas novas, mas não conhecer só por conhecer, mas sim para somar na minha vida. Gosto de cozinhar e cozinho até muito bem, eu acho. Sou apaixonada pela cultura pop, e pelas artes em geral, mas não faço nenhum tipo cult, pelo contrário, adoro um filmizinho trash americano. Meu único vicio é o café
   Bom, acho que deu para me conhecer um pouquinho né? Se quiser saber mais alguma coisa, pode perguntar lá no twitter ou no e-mail.

Beeeijos gente

@larasousa
larasousa.blog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares