21/08/2007

Tristeza ;/

Gente logo dps de eu ter postado aki domingo aocnteceu uma tragédia
morreu o chefe da minha mãe amigão da familia nuss ninguem sabe ainda o q aconteceu
ele tava tomando depo de umas pessoas qnd escutarm o tiro no ouvido direito ninguem sabe o q aconteceu mas a cidades parou ele era delegado e um amor de pessoa minha mãe era amalhor amiga dele não pare de chorar um só segundo e pra completar eu vi as fto hj oh tristeza ele no chão em cima na poça de sangue com a bala na cabeça aí tem uma q os peritos abriram a cabeça dele

Ainn mt³³³ triste msm a gente ainda tah tentando se recuperar desse ch

Semana cheia pra mim mas na outra semana
prometo escrever mais por aki mas eh q essa tah mt³ cheia

Hj folga dormir a tarde td ai no salão mas deu um apreguiça
vou amanhã

PS:Teve uma menina q comentou aki Karine eu keria t add
mas vc não deixou se link
;/
então se vinher por aki jah sabe neh

Bjuss pra me add tbm


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejos

Um comentário:

  1. Pow, melhoras aí pra vc e sua família! =/
    É lasca perder alguem assim!
    Mas é assim mesmoo!
    Se cuida!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares