24/02/2008

O Aprendiz com Donald Trump



Então mais uma dica minha, um dos meus realitys shows preferidos, O Aprendiz, tanto nacional como internacional adoro os dois. Mas sexta agora dia 22 estreou o Aprendiz Los Angeles - 6º temporada (peolple and arts).
Eu gosto do programa porque me identifico, sei lá acho que é com aquilo que quero trabalhar, adoro as provas os apresentadores,tanto o Justus quanto o Donald Trump principalmente acho ele o Maximo apesar de sua ignorância sarcástica, admiro ele, quando crescer quero ser como ele(parece até coisa de criança boba) ter propriedades espalhadas pelo mundo todo e uma pequena fortuna bilhões de dólares e por favor espero não ter manchado minha imagem com o post anterior, modesta parte sou uma aluna muito boa, inteligente, e sei muito bem o que quero da vida, não qual profissão seguir mas quero ser a MELHOR no que eu fizer, por isso pesquiso muito, estudo e presto atenção nas aulas, sem contar que sempre acompanho documentários e filmes históricos.
Pra quem não conhece um pouquinho do programa.

Cada edição começa com um grupo de participantes com históricos curriculares bastante diversificados, tipicamente incluindo corretoria, gerenciamento de restaurantes, consultoria política, vendas e marketing. Durante o programa, estes participantes vivem juntos em um hotel, permitindo a construção de relacionamentos. Na edição 6, porém, os grupos foram separados: os vencedores vivendo numa mansão em Los Angeles e os perdedores em um acampamento no quintal da mansão. Os candidatos são colocados em grupos, e a cada semana devem cumprir uma tarefa e escolher um líder para a tarefa em questão. O grupo vencedor recebe uma recompensa, e o grupo perdedor visita a Sala de Reunião para a determinação de qual membro do grupo deve ser demitido (eliminado do programa).

A eliminação procede em duas etapas. Na primeira, todo o grupo perdedor é indagado. O líder deve selecionar os membros que mais contribuíram para a derrota. Na segunda etapa, o resto do grupo é dispensado, e o líder e os membros escolhidos são confrontados mais uma vez para a determinação de qual deles será demitido.

Trump, por sua vez, já tomou as seguintes atitudes: não permitir que o líder escolha quem participará da reunião final, demitir qualquer candidato antes de uma reunião final se existir informação suficiente para justificar esta ação e demitir mais de um candidato se os mesmos forem responsáveis pelo desempenho ruim. Trump também se dá o direito de demitir todos os candidatos na Sala de Reunião se todos tiverem uma performance fraca. Na edição 6, o líder vencedor tinha a oportunidade de sentar ao lado de Trump e auxiliá-lo a decidir quem deveria ser demitido


Money Money Money Money Money Moooooooney

PS:Se for pra comentar merda(me desculpem os termos) melhor nem comentar

Beeijinhos

Lara Sousa

13 comentários:

  1. Hum, gostei da modéstia, Hehe. Hum eu realmente gostei só da primeira edição brasileira do aprendiz, acho porque eu num conhecia o programa, já as outras sei lá, deixaram a desejar.

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti o original.. mas acho a versão brasileira um dos melhores programas feitos por aqui. O Justus é, mesmo, mau!

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Com sinceridade, acho uma grandissíssima besteira para se passar na TV. É impressionante como a TV brasileira incorpora essas bobagens... Tem um programa chamado Project Runaway, em que a pessoa concorre a um cargo de estilista, que não passa de uma farsa para divulgar grandes marcas. E ainda tem o American Next Top Model, o danado do American Idol... Nada contra quem assiste sabe. Só naõ gosto da hipocrisia de se falar mal do BBB quando se assiste esse tipo de enlatado americano.

    (Ei, não com você que eu estou falando isso não tá?! Você expôs bem o porquê de assistir e eu acho isso legal =p)

    ___________________________________
    TemPraQuemQuer <<< Entra!

    ResponderExcluir
  4. Roberto Justus = Meu ídolo!
    Quero cursar publicidade, vi todas as edições. ele é lindo *.*
    O humor dele é demais, amo esse programa!

    Obrigada por visitar o meu blog!
    Meu Namorado Imaginário atualizado!
    Estranho Perturbador - 2° capítulo.

    Beijos :*
    www.meunamoradoimaginario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não vou muito com a cara do programa,mas respeito se você gosta ^^
    E quanto a ortografia o meu tb não faz mais ;/
    As vezes acontece não liga não,eu que sou chato mesmo hihi
    Parabéns pelo blog,se quiser trocar links,estamos aí...
    besos

    ResponderExcluir
  6. Já Vi o Original, e o Daqui.. Sinceramente não gosto Muito! Acho que a Educação de trabalho do Justus Uma Humilhação explicita, alguns ai são fã do cara né? Bom isso, devemos Respeitar msm. Agora não se enganem com este publicitario.

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi o original, apenas a imitação da Record, e achei o Justus ridiculo, se achando o rei da cocada preta, dando patada em todo mundo.

    ResponderExcluir
  8. Ah eu adoro tbm , o Justus é demais ,e o Donald não assiti muito a versão dele , mas vou assistir!!!!

    Adorei as dicas

    money money ..
    rsrsr
    money

    bjokasssss

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho o aprendiz muito legal...mais tipo..tenho um pouco de medo..sabe...como se fosse eu a me ferrar nas provas e na sala de reunião!
    Também nunca vi o original!! deve ser muito legal mesmo!

    bjs...

    ResponderExcluir
  11. É uma ótima dica, fato! E o programa faz por merecer, é ótimo...

    Belo espaço, ficarei um pouco mais... parabéns por ele!

    Desejo sucesso, sempre...

    Money... Money... Money...

    Henrique
    Vai Vendo...
    http://henryfelippe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. bem ja quev voce gosta de merda entao vai uma merda para voce sua escrota quem acredita no que faz nao da poder para a merda que os outros escrevem e nem escreve a palavra merda no blog como voce fez nao seja imbecil foda se quem nao gosta e foda se voce tambem lara sousa

    ResponderExcluir
  13. bem ja quev voce gosta de merda entao vai uma merda para voce sua escrota quem acredita no que faz nao da poder para a merda que os outros escrevem e nem escreve a palavra merda no blog como voce fez nao seja imbecil foda se quem nao gosta e foda se voce tambem lara sousa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares