19/03/2008

Contemporâneos?

Esses dias estou meio revoltada com o que anda acontecendo no mundo. Agora dessa vez o que me deixou indignada foi aquela empresária que torturava uma criança de 12 anos que ela criava. Vê se tem cabimento poxa um criança indefesa que era obrigada a fazer alguns serviços domésticos e ainda por cima tudo virava motivo para tortura. Sério eu fico abismada como existe esse tipo de pessoa. Apesar de vivermos em um mundo quase perdido eu confesso que sou inocente a ponto de acreditar que ainda há bondade nas pessoas, e que todas as pessoas tem nem que seja um pouco dela, mas levando em consideração os ultimos fatos eu desacreditei um pouco disso e começo a ver realmente esse mundo em que vivemos como ele é. Somo considerado modernos, contemporâneos, mas esse lance de tortura é coisa da Idade Média como modernos temos que nos comportar como tal, mas ser querem comportar-se como medievais, que sejam então castigados como medievais.
Estamos na quaresma, na semana santa e essa é uma das únicas datas que deveríamos deixar de lado a correria do nosso dia-a-dia e pensar no verdadeiro sentido da vida, no sacrifício de Jesus e buscarmos uma vida melhor.

Beeijinhos e bom feriado

Lara Sousa

6 comentários:

  1. Não há que se desistir. Embora muitos meios de comunicação só estampem a desgraça em seus noticiários, é porque vende mais - duvido quea amaioria das pessoas realmente sejam tão ruins -muitas são, mas me nego a acreditar que são a maioria. Como diria um sábio provérbio: Seja mansa como uma pomba, e ágil como a serpente.

    É meio clichê e brega, mas vai por aí ^^

    ResponderExcluir
  2. Oiee Lara,td bem??
    axei o seu blog mto mto bom!
    Eu comecei a ter um ontem e está super paia,ai eu queria que vc me desse umas dicas de como deixa-lo mais "legal"!Vc pode me ajudar??

    vlw desde já!
    bjinhooos

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu nem me assusto mais com esse tipo de coisa, infelizmente. E ,quanto a pensar em Jesus, eu não tenho tempo. Vc tem?!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. fiquei horrorizada com akela mulher é um verdadeiro monstro!

    ResponderExcluir
  5. Olha tudo que você disse e pura verdade...está maldade está chagando ao estremo..eu tenho medo disso...pois ando aprencivo nas ruas!!!
    Já não gosto mais de ver jornal....só passa coisas pessimas que ocorreram em diversos lugares do mundo. Isso me disagrada muito>...........

    abraços...

    ResponderExcluir
  6. O que eu quis dizer, é que hoje em dia, tá todo mundo tão cheio de coisas pra fazer, tão atarefado e talz, que deixamos a espiritualidade de lado, entende?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares