24/05/2008

Os gays teens das séries de TV

Bom como amanhã é a parada do orgulho gay, resolvi colocar aqui uma lista com o top 10 dos gays teens das séries de Tv:






1º-Justin de Ugly Betty: Ligado no mundo fashion, leitor da Mode e fã de musicais, para desespero do pai machão. O criador da série, gay assumido, já declarou se identificar com o personagem que nunca saiu do armário oficialmente. E precisa? O garoto é o máximo mesmo assim.


2º-Calvin de Greek: O amigão do Rusty faz o tipo discreto, poucos sabem que ele é gay. O que não o impede de ter arrumado um namorado na faculdade. Agora ele vive o dilema de ter ou não um relacionamento sério.


3º- Eric Van der Woodsen de Gossip Girl:O mais recente integrante dos gays teens é o irmão de Serena Van de Woodsen. Ele foi jogado para fora do armário pela nova bitch do pedaço, Georgina, que revelou o segredo do garoto em pleno jantar da família Van der Woodsen. A mamãe Lily quase caiu dura.



4º-Andrew de Desperate Housewives: O filho de Bree parecia ter se assumido gay só para chocar a mãe e roubar o namorado dela. No fim das contas, não era só uma fase. Andrew foi expulso de casa, mas voltou. E a mais careta das donas de casa acabou aceitando a opção sexual do rapaz.



5º- Zach de Heroes: O amigo da Claire era para ter sido gay, mas não foi. Mesmo tendo altas conversas com a cheerleader sobre ser diferente, ele não saiu do armário – dizem que por insistência e preconceito besta do ator Thomas Dekker, de SARAH CONNOR CHRONICLES. Que feio!




6º-Marissa de The O.C: A patricinha problemática teve um relacionamento com a personagem Alex, uma bad girl vivida por ninguém menos que Olívia Wilde, a Número Treze de HOUSE. Depois, o amor acabou e Marissa voltou mesmo para o Ryan.


7º-Jack de Dawsons Creek: Depois de namorar Joey, ele percebeu que ser hetero não era a sua praia. Mas se assumir em uma cidade pequena como Capeside foi difícil. Apesar dos problemas, o melhor amigo da Andie superou tudo e teve um merecido final feliz – com o irmão do Pacey!


8º-Maxxie de Skins:Ser gay é apenas uma característica a mais do loirinho britânico. Excelente bailarino, sedutor, querido e bem resolvido, mostra que a série teen inglesa está anos-luz à frente das americanas quando se trata de retratar a homossexualidade entre jovens .



9º-Ricky de Minha Vida de Cão:Ele foi o primeiro gay teen da TV, na década de 90, abrindo o caminho para todos esses da lista e até para que o próporio ator que o interpretava, Wilson Cruz, também se assumisse homossexual e emprestasse sua experiência ao personagem.


10º-Justin de Queer as Folk: No primeiro episódio da série, o inseguro loirinho de 17 anos atraiu as atenções do maior garanhão do pedaço: Brian, que ensinou tudo o que o iniciante precisava saber. Foi amor à primeira vista, capaz de fazer o paquerador se casar com o pirralho artista.

Fonte:/Globo.com

"Consideramos justa toda forma de amor"



Beeeijos

Lara Sousa

6 comentários:

  1. Que triste, eu não conhecia nenhum desses gays... hauauhauhauhauhauah

    Mas são bonitas as histórias... só na Tv brasileira que tudo se resume em ter ou não beijo gay! ¬¬

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O justin é o mais comédia. Um outro que todo mundo desconfiava, mas que não era gay foi aquele lá de that 70 show.

    ResponderExcluir
  3. Maxxie era pra ser o 1ª, ele representou o pessoal GLS PRA CARAMBA, e nem foi uma bixinha qualquer né.

    ResponderExcluir
  4. Em Queer as Folk quase todos os personagens são gays oakspa

    ResponderExcluir
  5. Aquele Maxxie é mt Gato. Muito massa o Eric Van Der Woodsen em Gossip Girl, Ele é bem discreto pelo geito mais se ver um homem ja fala e parte pra cima, mais ou menos isso, Mais o Justin é Biba mesmo mt engraçado em Ugly Betty, Todos lindos, "Nao tenha medo pra ser Feliz. ;D

    ResponderExcluir
  6. Meus Queridos o Justin Mereceu o 1 lugar seu Romance com Austin causou a 3• temporada dessa série maravilhosa que Foi Ugly Betty ps Mtas Saudades ps pra saber disso nnn precisa ser maior de Idade Olha Eu Por Exemplo sohh 13 aninhos!!!!!!! Rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares