19/06/2008

ConFuso

Pra quem não sabe eu moro em Cruzeiro do Sul no Acre, sim ele existe, o nosso fuso aqui é atrasado 2h em relação a Brasília, ou seja quando são 14h em Brasilia aqui ainda são 12h, bom pra quem mora aqui não tem nada demais isso, o "problema" é em relação a programação, tipo a novela das 8:00 que passa as 9:00 aqui começa as 7:00 e geralmente alguns programas não recomendado para menores começam cedo.

Então o Senador Tião Viana entrou com um projeto para adiantar o nosso fuso em 1h, igual o de Manaus, agora a partir de segunda, dia 23, todos teremos que nos acostumar com um novo horário. Além disso tem também a desculpa do horário comercial, da economia de energia e blá blá blá. Eu particularmente não concordei com isso, não tem nada haver 1h não vai influenciar em nada a moral de ninguém, pelo contrário vai afetar todos nós durante o tempo de nos acostumarmos, sem contar no nosso relógio imunológico, porque no nosso horário antigo, 7 que na verdade era 6, terei que acordar 5h da manhã, não sei se me entenderam essa colocação.

Enfim eu só acho que um decisão que irá influenciar da vida de toda população acreana, deveria ser aprovada por todos nós, deveriam ter sido perguntada a nossa opinião uma votação sei lá, porque nós sabemos o que é melhor para nós. Não alguém que mal vêem ao Acre.



BeeeijO



.:: Lara Sousa ::.

13 comentários:

  1. Nossa que loouco!
    Dessa eu não sabia que o Acre tinha diferença de fuso horário, pra mim o Brasil todo era igual ao horário de Brasília, auhsuhas; aqui no Litoral do Paraná a gente não tem esse problema de horários, ainda bem.
    AUHSUAHSUHAS!

    Beeijos ;*

    http://hdsrodrigo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não sabia desse fuso horario!

    Aqui em SP. temos o hoprario de verão, quando começa a se acostumar com ele, já acabou .. o organismo fica louquinho .. nem sabe direito a hora de almoçar..rsrsr

    abç..

    ResponderExcluir
  3. Entro no blog e deparo-me com Machado de Assis e Amy da Casa do Vinho.
    Bom, bom...nel li a postagem, mas lerei - e com cuidado.

    ResponderExcluir
  4. realmente o povo do Acre deveria ser consultado... falta de respeito!
    olho nesse governante ai...
    bjus ;***

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa seu blog tbm é show vlw pela visita no meu sempre q quiser pode ir lá http://evolucao-money.blogspot.com/
    bjus até^^

    ResponderExcluir
  7. Entendo essa historia de fuso.
    Aonde eu moro sao 4 horas de diferenca e pra me acostumar foi dificil,quando vou ao Brasil levo um tempinho,qnd comeco ,ja esta na hora de vir embora de novo,mas 1 horinha so,nao acredito que fara tanta diferenca...

    beijo.ka
    e obrigada pela visita!
    Muito legal seu blog.

    :)

    ResponderExcluir
  8. acho que é a primeira vez que entro num blog do Acre! sem querer criticar o senador, já que não conheço seu trabalho, acho que isso é coisa de falso moralista que quer aparecer. me lembrou quando o programa Pânico teve que mudar de horário por causa da classificação etária, o programa era classificado como livre e começava às 18 horas (horário de Brasília, é claro), depois o classificaram como não recomendado para menores de 12 anos e por isso teve que mudar para às 20h. como se quem tem 12 anos não estivesse acordado. acho isso uma grande demagogia!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Interessante esse negoço de fuso-horario!
    nossa blog muito massa!
    tbm adoro heroes =D

    passa no Açaí com Limão:
    www.gafescia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu não sabia dessa diferença de horario eu sou meia ignorante sobre essas coisa....
    muito legal seu blog,gostei muito se você quiser comente lá no meu ok
    beijos
    http://www.thaischagass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus! Achei alguém que mora no Acre. Sempre pensei que esse lugar não fosse habitado. Hahaha, brincadeira, mas é que raramente encontro pessoas daí.

    Hehe, relaxa, com o tempo vocês se acostumam com o horário novo.
    :)

    ResponderExcluir
  12. Do fuso-horário eu sabia,agora que eu axei mais interessante foi vc tomando partido do seu estado,e mostrando que voces tem voz,eu sei disso porque eu era de sergipe e pra ver uma noticia sendo veinculada no jornal nacional falando de la,era muito dificil.Axo muito elitista as midias em geral se focarem somente no sul e suldeste do país.

    ResponderExcluir
  13. Eu fiquei meio confuso com imunológico ou relógio biológico?

    Parabéns pelo blog, fique com Deus querida !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares