08/07/2008

Sobre mim

Eu sempre pensei em depois de alguns anos de vida, escrever uma biografia, até porque quando eu for famosa todos vão querer saber mais da minha vida . Mas isso só iria ocorrer depois de muito tempo, quando eu tivesse bastante coisa pra contar, talvez seja por isso que até hoje guardo todos os meus diários. Ontem a minha professora de literatura passou um trabalho: escrever um livro memorialistico. Ccomo assim o que eu vou colocar nesse livro, talvez as pessoas não estejam interessadas no que está acontecendo na minha vida. Depois refleti a idéia e vi que poderia ser uma boa, primeiro porque ele não precisa ser exatamente sobre minha vida, tem que ser sobre a vida de uma personagen, que evidentemente narra livro, eu acabei adorando a idéia, pois na minha vida não há nada de interessante, mas a vida que eu queria ter é fabulous, e acho que será divertido passar tudo isso pro papel, misturar realidade e ficção, to pensando até em disponibilizar o donwload na Internet depois, vai que gostam dele e eu fique famosa.
Eu recomendo pra vocês tentarem também escrever um livro além de servir, para as pessoas conhecerem mais de você, no futuro pro seus filhos, também é uma excelente terapia.

BeeeeeeijO

.:: Lara Sousa ::.

8 comentários:

  1. Gostei muito do blog!!!


    Parabéns!!!


    http://infoxcomp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog, tá de parabens!

    a idéia de por pra downloads a redação depois é uma boa!!

    abraços

    Mijei de Rir - Alegria e diversão!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog, parabéns! A musíca da Amy tbm adorei :P. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oii...

    Gostei du blog...

    Ahh,jah coloquei seu link nu meu blog Ok!

    ResponderExcluir
  5. Eu? Escrever um livro? E onde vou arrumar tempo?

    =P

    E será que sua vida é tão sem assunto assim? Acho que não...

    Pensa direitinho =P

    ___________________________________
    TemPraQuemQuer

    ResponderExcluir
  6. Olá, como esta? Espero que bem, primeiramente obrigado pela visita no meu blog, realmente, meus textos são longos demais, costume de escritor talvez seja esse o motivo, e acredite, eu as vezes acho pouco, mas sei que muitas pessoas apenas olham e saem do blog, mas se fosse algum cara famoso, poderia escrever uma biblia que leriam... Quanto ao seu texto... Achei muito interessante, mas veja bem, nossa vida é fantástica, talvez não como queiramos mas na simplicidade das coisas é que esta a verdadeira beleza, e geralmente a verdadeira beleza, por ser singela e discreta, passa desapercebida diante da passarela da vida. Felicidades

    ResponderExcluir
  7. PSEUDONIMO! SERIA O NOME.

    MAS.. LEGAL, AGORA ACHO Q TODA VIDA TEM ALGUMA COISA DE INTERESSANTE.

    ACHO Q MUITAS COISAS NORMAIS PARA NOS, SÃO FASCINANTES E ESQUISITAS PARA OS OUTROS.


    ACHO Q NOSSO BLOG REFLETE ISSO.

    MAS.CONTINUE ESCREVENDO E LENDO SER ESCRITOR NO BRASIL NÃO É FACIL POIS TODO MUNDO QUE SABER DA SUA VIDA ATRAVEZ DAS REVISTINHAS QUE FALAM FOFOCA SOBRE FAMOSOS.. POR MAIS FRUSTRANTE Q SEJA ESSA É A VERDADE.

    BJINHOS

    SE CUIDA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares