14/07/2008

Uma Ligação

Gente é tão bom quando a gente recebe aquela ligação da pessoa de quem a gente gosta né, é tão bom ouvir a voz dizer "Você é muito especial pra mim" ou o simples fato de ouvir aquela voz linda já é o suficiente pra você ganhar o seu dia, ainda mais quando essa é ligação é inesperada. Parece que as pessoas, as pessoas porque isso também vale pros nossos amigos, adivinham quando a gente ta precisando conversar, ou apenas ouvir uma palavra amiga. É tão legal quando isso acontece ainda mais quando a gente anda meio desanimado com a vida ai de repente Ruuum ruuum ruum (isso é o celular vibrando) -Alô - nossa essa simples palavra é suficiente pra te desarmar toda e ficar toda de sorriso pro alto, eu pra falar a verdade nem lembro depois o que eu falei, sei lá acho que falo com o coração e não com a razão por isso não lembro o que eu falo, mas em compensação o que a outra pessoa fala eu não esqueço uma virgula, e quando desligo o telefone e difícil parar de sorrir.

Eu gostaria de propor pra vocês que hoje fizessem uma ligação inesperada pra alguém, garanto que essa pessoa ficará muito feliz de saber que você lembrou dela.



BeeeeeeeeijO



.:: Lara Sousa ::.

6 comentários:

  1. Eiiiii Lara! Ontem meu melhor amigo me ligou e eu fiquei exatamento do jeitinho que voce descreveu! Os assuntos brotam donada! Assim que ele desligou fiz questão de mandar um torpedo dizendo que amei a ligação dele! Tudo bem que ele me liga todo o santo dia e que eu mando torpedo logo depois! Parece automático, mas ele sabe que é o que estou sentindo! o//

    Abraço
    http://capreta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E realmente muito bom quando vc ta malz e alguem que vc gosta te liga.Boa propsta chega deu vontade de ligar msm.

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe delirava quando o seu namorado ligava.
    Ela pulava de alegria e soltava um grito.

    Ainda ñ namorei, e já estou no tempo, tenho 17 anos.
    Mas espero deixar uma garota muito feliz quando ligar para ela.

    Beijo


    http://assiris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom conversar, seja pela net, telefone ou pessoalmente. Principalmente quando a gente tá precisando.

    Mais legal que uma ligação surpresa, é uma visita surpresa hehe xD

    Tava passando e resolvi comentar ;)

    ;*

    http://musica-holic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Recebi essa ligação hoje cedo. Ela disse:

    - Oi amor! Sabia que era eu?

    Belo Blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares