16/08/2008

1 ano de blog

Gente to tão feliz, hoje faz um ao que criei meu blog, durante esse um ano de idas e vindas, eu cresci muito, evolui meus post's, ganhei mais visitas e conseqüentemente comentários. Eu fico muito feliz com os elogios, procuro aproveitar as criticas. No começo não foi muito fácil praticamente não recebi a ajuda de ninguém, tirano alguns tutoriais que eu lia na net, tive que aprender a mexes sozinha e ainda bem que aprendi. Eu faço de tudo pra deixa o meu blog a minha cara, pois aqui meu espaço.

Bem esse foi o meu primeiro post.


"Bom gente acabei de criar esse blog
bom eu tenho um fotolog mas não me sinto tão a vontade pra desabafar
nele então resolvi criar esse blog aki
Beeeeeeeeeeeeeeeejos
"


Eu evolui viu gente

Espero que to continuem vindo me visitar e comentando, eu faço o possível pra responder todos vocês.


BeeijãO gente e obrigado por me acompanharem nesse um 1 ano


.:: Lara Sousa ::.

9 comentários:

  1. Parabéns, Larinha

    E pode contar comigo pra o que vc quiser
    O Senhor do Tempo vai estar sempre lá todinho pra vc

    Belos textos sempre!!
    Não é à toa q vc está entre meus favoritos

    Beijos

    http://senhor-do-tempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vi esse seu primeiro post e lembrei que achei um print screen de um primeiro post/blog meu de 2004. Parece bobeira mais fiquei até emocionada, rs.

    Beijos e parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns menina o blog é lindo e você escreve muito bem sempre que posso venho aqui!

    E da pra ver sim como você evoluiu =)

    Mais uma vez parabéns

    ResponderExcluir
  4. Um ano é realmente muito tempo! Eu estou com meu blog a 2 meses e já acho uma eternidade, tem dias que nem rola vontade de postar, outros sem vontade de responder comentários... Imagino como não foi pra você manter a página viva por 365 dias! xP

    Parabéns pelo blog e pela persistência hehehehe... Espero que eu consiga tal feito também xD
    E continue com ele ^^

    ;*

    http://musica-holic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Um ano de blog é uma vitória.
    Parabéns para ele e para você também!

    ResponderExcluir
  6. é verdade eu acho que todos nos brasileiro que viram se emocionaram foi lindo!
    Também sou chorona
    e ele mereceu mesmo

    ResponderExcluir
  7. Parabolas! :)

    Abração.

    Desculpa a pequena invasão.rs

    ResponderExcluir
  8. parabens! acabei de conhecer e fico feliz pela comemoração. dificil manter um blog por tanto tempo. o meu faz niver pxm mes. e ja me fez conquista muita coisa. gostaria fizesse uma visita. enfim...agora vou dá uma olhada no q se passou aki no ultimo ano. bjos

    sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!

    Isso me faz lembrar que dia 23 eu vou estar comemorando a mesma coisa com o meu blog.

    Olha, eu sei que esse é o tipo de comentário só se faz para si mesmo, mas eu tenho que concordar: você evoluiu mesmo... XD

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares