30/09/2008

Trecho

Privacidade, mas o que é privacidade afinal? Essa palavra existe nos seu vocabulário? Pois no meu não existe, e é engraçado como a gente tenta conseguir isso que é por direito nosso, mas nós estamos errados. Séra que eu estou errada de querer um cantinho só para mim onde eu possa deitar dormir, assistir TV, ou até mesmo chorar sem ser incomodada, mas não é tão fácil como parece, e aos olhos de algumas pessoas eu estou errada pelo simples fato de pedir esse cantinho que me pertence. Um quarto não é um lugar onde você apenas dorme, de maneira nenhuma, ele é sua segunda casa dentro de casa, mas nem todos têm esse privilegio, o simples fato de você fazer essa exigência acaba magoando as pessoa que estão a sua volta, e você mais uma vez tem que engolir tudo que você sente, para não magoar quem você ama, mas e eu? Eu fico calada eu guardo tudo só para mim, mas em mim ninguém pensa, contando que o conjunto esteja bem um só membro não importa. Cansei de fazer sacrifícios em prol do outros e não ser recompensada por isso, enquanto todos estão felizes eu estou engasgada com tantas coisas pra falar. Sério eu não vejo a hora de ir embora de ter um lugar só meu de fato, eu quero estudar, ganhar meu dinheiro, para ninguém nunca, mas nunca mesmo jogar nada na minha cara, eu vou conquistar tudo aquilo que eu mereço e ser muito feliz. Talvez a minha personalidade, me faça assim desse meu jeito independente, e que culpa eu tenho disso, será que o fato de eu quere morar sozinha me torna uma insensível e egoísta? Eu não sei de nada só sei que tudo hoje me cansa, essa cidade, o fato de eu estar perdendo minha juventude no fim do mundo. Eu não terei histórias para contar para meus netos, e serei uma adulta frustrado pelo fato de não ter aproveitado minha juventude, mas como se aproveita a juventude em um lugar onde não tem onde se divertir? Eu quero ir embora, mas sei que terei que arcar com muitas conseqüências e mais uma vez eu me calo sobre esse meu desejo para no futuro, se algo não der certo e não ser de novo a culpada.

Esse é um trechinho do livro que eu estou escrevendo, meu livro é baseado em mim então nem precisa de dizer que a realidade está constatemente presente.

PS: minha internet tá muito ruim e eu não to conseguindo comentar, no blog de ninguém, desculpem, assim que voltar respondo os comentários anteriores.

BeeijO

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. eita... sucesso com seu livro Lara... tá ficando ótimo!!!


    faz tempo q num venho aqui...

    visita-me tambem e veja se banner, dei uma mudadinha...

    abçs

    (e, qdo sua net melhorar, comenta no meu tá?)

    abçs


    Lucas de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. É engraçado porque tbm me sinto assim.E o estranho de eu me sentir assim é que eu tenho privacidade dentro de casa,porém tenho muita vontade de sseguir o meu caminho sozinha sem ninguém ditando regras e dizendo o que tenho que fazer,sem ninguém jogar nada na minha cara.Acho que todo adolescente se sente assim.
    Seu blog ta lindo mocinha,sucesso com o livro!
    Depois passa lá no meu e comenta!
    Fui..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares