27/11/2008

Risadas

Eu estava no msn outro dia e comecei a observar as inúmeras risadas que as pessoas fazem na Internet e o mais interessante é que essas risadas não tem nada haver como a gente ri de verdade.

As risadas poder várias, desde as mais conhecidas como:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
hihihihihihihihi
hehehehehehehehehe
hahahahahahahaha
hohohohohohohoho
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr



Como também as mais criativas e personalizadas como:


lçkdçlkçkçlkçlkçlkçlkçlkçlkçkçlk
ahsduahsuasdhausddsahuadshudsh
uaehauhauhuheuheehuahuheuhueheu
dsifhsudfidfdiuhdidhfidfhiudfidfhsdf
ueheiuheeuiheuehuheiheuiehuieheh
soksopksopkspkspokspoksposkpo
aheHAehaaheHAehaheHAeha
gsaydasydyyadsgyasdgysdadsaygads



(enfim basta apertar várias teclas do teclado)





Bom esses ai são apenas exemplos e são baseadas em algumas risadas, mas é claro que a risada depende primeiro de quem a está fazendo pois é algo muito pessoal, e depois do que foi dito, pois quando algo é realmente engraçado a gente extravasa na risada mas quando algo não tem a menor graça nos limitamos a um rs ou um kkkkk bem pequeno. Outra coisa que também percebi que é muitas vezes rimos no msn, orkut e etc e não movemos um musculo do rosto, já estamos tão acostumados que chega a ser mecânico, mas pelo menos não saímos como mal educados.

E vocês? Como é a risada de vocês?

BeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijO

.::Lara Sousa::.

14 comentários:

  1. Minha risada não é tão alta nemm tão baixa...rsrsrrrr


    "oksaoksakosakosakosakoaskaskao'

    ResponderExcluir
  2. Texto interessante..! Pois é o povo rir de tudo no msn.. As vezes estamos falando mó sério e vem alguem e solta o tão famoso "kkkk".. aiai.. E o pior de tudo é que nem acha graça e rir. Seja talvez pelo fato de naum ter assunto.. rs..

    Aiaia


    Bjos

    ResponderExcluir
  3. legal o seu post ..

    Quando quero rir . uma risada simples .. faço ... rsrssrs

    Quando acho muito engraçado vou no tradicional .. kkkkkkkkkkkk

    Abç.

    ResponderExcluir
  4. ehe muito bom Laraaaa.. Ficou muito interessante.. Poucas pessoas param para pensar no que relamente escreve e no que querem dizer quando fazem.

    Parabens

    att
    Philipe

    ResponderExcluir
  5. já usei muito kkkkkkk e hahahahah ou hauhauhauahuha

    mas a pior que já vi foi shua shua shua

    ResponderExcluir
  6. que baita blog, guria. bom mesmo. coisa de luxo!!!eu nao consigo rir virtuamente...talvez eu coloum qua, qua, qua a rs, rs, rs doi por que nao tem nada a ver...
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu dou gargalhadas em frente ao computador. gargalhadas são em: "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" Extenso. E quando uso o "heuheuheuheuuh" É só aquele sorriso de canto de boca, sabe? ueheu!

    Agora fiquei preocupada. Só eu riu conversando pela internet? :( ehuheueuheuhe! ;) Gostei do post!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto! Eheheheh...estou rindo pra vc...Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  9. interessante seu ponto de vista qdo disse q rimos sem mexer um músculo ... é a mais pura verdade

    ResponderExcluir
  10. A minha é assim huahauahuahauahua

    Legal o post, depois dele vou usar novas risadas no MSN kuakuakuakuakuak

    ResponderExcluir
  11. quando realmente é uma coisa muito engraçado agente rir, mas as vezes se limito a kkkk
    hduashdua
    belo post
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Esse "hohohohohohohoho" eu não conhecia.

    KKKKKKKKKK!!!

    Bjoss!

    http://arvoreando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. muito bom o texto. eu conheçõ um cara q ri assim:

    "kasaksaksakskaskaskasask"

    kkkkkkkkkkkk

    bjos.

    http://salsichacozida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. risadas como "poaskpoaskpoaks" "oaksoakskaois" "uheihueihueihuei" é meio que palhaçada até.

    Eu uso um simples "rsrs" e já tá bom.
    Discordo de que quando é sem graça usamos um "rs".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares