12/11/2008

Sem tempo

Descupem gente, eu disse que ia voltar a postar regularmente mas aconteceram dois fatos inesperados. Primeiro o meu grêmio junto com a diretoria da escola resolvemos organizar um baile de máscaras pra o encerramento o ano letivo, dia 22, e ontem eu tivem uma reunião na UMES e eles também querem fazer uma festona pra encerrar o ano, adivinhe que dia, dia 21. Ou sejo to cheia de coisas para fazer, duas festas pra organizar é muita responsabilidade.

BeeijO
depois do dia 25 eu volto, de férias e com tempo de sobra
Desculpa

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. E Lara danada,
    cheia das festas hem? huahuahuaauahauhaua

    Mas de qualquer forma, adoro tudo que escreve em seu Blog. Espero o final de ano seja muito bom pra vc, e que vc nunca se esqueça que nós leitores adoramos tudo que vc escreve.

    Espero sua visitinha ao meu blog

    ResponderExcluir
  2. HASUUASHUAS
    Hummmmm promotora de eventos heein
    tem problemaa naao
    ferias tao chegando tempo pra postar nao vai faltar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares