04/12/2008

Cada um com a sua

Eu sei que isso ja é clichê mas porque será que as pessoas nunca estão satisfeitas em cuidar da sua vida? Será que isso é tão dificil? É por isso que elas tem uma, para cuidarem dela. Tá certo que as vezes o modo como as pessoas cuidam de sua vidas não é o mais certo, mas e daí,(so what)a vida é delas elas fazem o que quiserem com elas, é claro que ajuda nunca é demais, você pode tentar aproximar-se dessas pessoas e ajuda-las mas jamais se meter na vida delas. Acho que deu pra perceber que eu estou muito chateada né. Sim na verdade é algo pessoal, mas que acontece o tempo todo, e isso cansa né, as pessoas se metendo na sua vida, dizendo o que você deve ou não fazer, e o pior contando nossas coisas pessoais, será que elas acham que saber dos nossos segredos dá o direito de contar pra quem elas quiserem. Enfim espero pra quem nunca aconteceu, nunca aconteça porque é algo chato, e pra quem acontece ja está na hora de a gente dar um basta e mostrar que somos donos(as) do nosso próprio nariz certo.

Ps:Esse post não foi um dos melhores, mas escrever com as emoções a mil, não é fácil, você não consegue nem pensar direito, quanto mais escrever, mas eu tava precisando urgente desabafar, nem que fosse com uma página na web.

Ps[2] :Queria saber ja que as pessoas se dão o trabalho de vir até aqui porque elas não comentam e deixa a sua opinião sobre o que acabaram de ler. Eu vejo que recebo várias visitas, mas nem 1/4 delas comentam aqui. ¬¬'

BeeeeeeeeeeijO

.::Lara Sousa::.

3 comentários:

  1. muito bom o seu blog... e o post tb ta otimo gostei do texto...

    ResponderExcluir
  2. Faço o possível pra tomar conta da minha vida, mas muitas vezes isso foge ao meu controle. Não sou facilmente influenciado, mas sem perceber as vezes deixo os outros tomarem conta da minha vida.

    Não sei exatamente qual foi oseu problema no post,mas... melhoras, sei lá.


    Abraço

    http://ccdodia.blogspot.com/
    entra lá

    ResponderExcluir
  3. Goosfraba.

    Relaxa...

    Eu comento!

    =D

    http://greenbedroom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares