15/12/2008

Eu tenho medo do Michael Jackson

Bom adorava o Michael Jackson quando ele era negro ou até mesmo no começo da metarmofose quando ele tinha aqueles cachinhos. As músicas são um caso parte porque eu curto todas até hoje, as pessoas acham engraçado como eu uma pessoa que curti Rihanna,Britney, Pink, Paramore, Simple Plan, e outras bandas da atualidade, adoro Madonna, Cindy Lauper, Michael Jackson, nem eu entendo mas acontece, eu curto pra caramba as músicas dos anos 80. Mas continuando, depois que o Michael ficou do jeito que ele está hoje parece que se tornou outra pessoa, num dá nem pra acreditar que é essa figura sinistra que canta aquelas músicas tão legais, e ele realmente me assusta, imagina encontrar com ele em uma esquina escura, Deus me livre, parece até coisa de criança mas é sério e eu ja cheguei a ter pessadelos com ele, umas 2 ou 3 e acordei assustada, gente ele parece um montro ;x , além dele eu também tenho medo do Mason, esse pessoal que tem a aparência estranha me assusta, ô manhêeeeeeeeee.

BeeeeeeeeijO


.::Lara Sousa::.

22 comentários:

  1. Eh, eu também tenho medo do Michael Jackson, o cara é bizonho!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu não lembro agora o nome, mas essa obsessão pela aparência que Michael jackson tem é uma doença.
    Um distúrbio mesmo.

    O cara foi um gigante da música, mas foi vítima dele mesmo.
    Sorte pra ele...

    Abraços!

    http://arvoreando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. haha
    bom... tenho que concordar, o cara é relamente cabuloso...
    Mas faz tempo que deixei de ter medo do bixo papao, bixo do armario coisa do tipo rsrs
    Se eu bater de frente com ele agora eu do Pankada na cuca dele Grr
    =DD

    ResponderExcluir
  5. o cara com uma aparencia dessa,daqui um dias as mãe vão contra para os filhos, cuidado com Michael Jackson debaixo da cama
    dhasudhasuhda

    BjO

    ResponderExcluir
  6. Olha, vou te falar que eu também tenho medinho dele. Eu não consigo entender como uma pessoa pode fazer isso com seu corpo. Será que ele se arrependeu?

    ResponderExcluir
  7. Amiga,estou lhe repassando um selo,vá em meu blog e veja,e o repasse(copie a imagem do selo,e as informações abaixo).

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem?! Pois é, isso é normal, eu gosto mais de Rock alternativo, porém também gosto das músicas dos anos 80.

    nem dá para acreditar que ele chegou a esse ponto...Mudou tanto, que parece um ET...Hehehehehe.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  9. Cruziss, que horror!
    Coitado, vítima de sua própria condição.
    Mas imagem e música se completam?
    Até vai ouvir as músicas dele no rádio e tal, mas imagina colocar um poster com uma cara dessas no seu quarto? HUauhuaa.!

    Beijo Lara!

    ResponderExcluir
  10. Sempre envolto em acesa polêmica, Michael Jackson influenciou milhões de pessoas e, pelo caminho, muitos artistas também, obviamente! Interessante você promover esse papo sobre o Michael, que é indiscutivelmente o rei da pop. Um trono que é ocupado por Madonna, do outro lado. Confira aqui uma matéria sobre os dois músicos:
    http://cotonete.clix.pt/quiosque/especiais/reis_pop/index.asp

    ResponderExcluir
  11. nóssa o Michael Jacson é esse da foto mesmo rs
    embora eu adoro principalmenteas musicas antigas e que marcaram epoca dele , ele tá muito diferente

    visite
    http://lauraleather.blogspot.com/


    ótima virada de ano prá vc
    bjus

    ResponderExcluir
  12. o Manson da medo, mas mais medo do que o Michael Jackson não... ele passou pela primeira metamorfose dele.. saiu do casulo (melanina) e foi para o segundo estágio, o de lagarta branca... agora está em metamorfose novamente, mas não é para borboleta, tá mais para um morcego albino cabeludo.

    Tá medonho o cara o.Õ

    ResponderExcluir
  13. Pelo que estou vendo você tem um ótimo gosto para música. ^^

    Ao entrar no blog fui recepcionado por "crushcrushcrush", precisa de coisa melhor? rsr

    Paramore é muito bom. Para ser sicero, eu curto Cindy Lauper. Apesar de se macho rsrs

    Não tenho album dela aqui, mas acho legal as músicas.

    Mas sobre o Michael Jackson acho que ele deixou o sucesso prevalecer, parece que ele é uma pessoa de alma fraca, por isso acabou se transformando "nisso".


    obs: eu naum conhecia o quadro da MTV, mas foi bom você ter dito, vou procurar saber como ele funciona.

    Grande abraço. Ótimo 2008

    ResponderExcluir
  14. Todos nós emos medo dele.
    Mas acho que sinto,mais pena.
    A que ponto uma pessoa pode chegar!

    http://tricotandocomakhadija.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. bom,até q seu comentario e de +,mas uma coisa é certa,nao acho justo as pessoas jugaarem o michael sem siquer estar la,po vei de boa fala serio.Ainda + q nos da atualidade deviamos agradece-lo se nao fosse ele as musicas pop seriam bregas de +,ele revolucionou a musica pop..Tipo odeio q o chaman de pedofilo ninguem sabe de poha nenhuma ninguem tava la...Nem tudo q a midia diz é verdade vcs sabem muito bem disso certo...gostei do seu comentario um beijo,kisses kisses bye...

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, o nível desses comentários.. "adorava o Michael Jackson quando ele era negro.." "alma fraca.."????? Primeiro que essa foto que você escolheu é uma das inúmeras dele que foram editadas por tablóides. E ele nunca deixou de ser negro, e nunca negou sua raça estúpida! Vitiligo é uma doença séria que destrói a autoestima de uma pessoa. Velho que nojo desses comentários. Michael, sweetie, realmente o mundo não merecia você ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *e nunca negou sua raça, sua estúpida*

      Correção aqui pra não parecer errado

      Excluir
  17. eu sei que é uma postagem de 2008 mas foda-se vou ter que comentar: VOCÊ É RIDICULA, em primeiro lugar essa é só uma das milhares de fotos editadas por tabloides, a midia perseguiu o Michael a vida inteira e nesse caso não foi diferente, editavam as fotos deles na intenção de fazer ele parecer um monstro, e pessoas BURRAS como você acabam caíndo infelizmente, além disso Michael tinha distúrbios psiclogoicos por causa do seu pai que além de bater nele dizia que ele era feio e Narigudo, é meio macabro dizer isso mas infelizmente o Michael só é o rei do POP porque o pai dele fez ele crescer perfeccionista, justamente por isso ele é tão inovador, o pai dele o batia de cinta durante os ensaios dos Jackson Five quando ele tinha apenas 5 ANOS, ou seja Michael além de perfeccionista com o trabalho, também acabou sendo perfeccionista com seu rosto, como ele mesmo admitiu na entrevista da Oprah quando ela perguntou se aquelas duas plásticas teriam sido as ultimas ele responde "eu nunca estou satisfeito" esse disturbio que ele tem (não lembro o Nome) era como a Anorexia só que ao invés de ver seu corpo gordo ele via seu Nariz gordo (já que o Nariz era o principal alvo das ofensas que seu pai fazia) Enfim, não é legal fazer piadas com aparências, muito menos dizer que tem "medo", cara o Michael era um Anjo, foi o artista que mais doou pra caridade, chegou até entrar para o Guiness Book, era super humilde, tratava os fãs como familia, as letras da sua musica falavam sobre ter empatia, ajudar o próximo, sobre como o preconceito era ruim, basta pesquisar as traduções, mas meh, é só um rostinho bonito do que a pessoa que importa né?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares