31/12/2008

Feliz ano novo *-*

Fiz uma montagem com coisas importantes que aconteram em cada mês ;D



Bom não sou muito boa com as palavras mas esse ano foi incrivelmente bom para mim eu pude me descobrir um pouco mais, crescer, amadurecer conhecer pessoas novas e maravilhoas que fizeram minha vida ter um novo rumo, enfim foi ano maravilhosoe que passou rapidamente, ja estamos no ultimo dia do ano ;D


Meu blog fez um ano de vida em 2008 e também pude sentir um maior reconhecimento, as visitas aumentaram, os comentários também, as criticas diminuiram, recebi vários selinhos e memes. Tomara que em 2009 o meu blog só cresça, e eu conheça mais pessoas/blogas legais como conheci esse ano.

Espero que 2009 seja muito melhor que 2008 cheio de ralizações para todos, e espero concluir parte dos meus projetos para esse ano.


E que venha 2009



BeeeeeeeijO



.::Lara Sousa::.

3 comentários:

  1. Primeira vez que passo por aqui.
    Bem legal teu blog hein.

    vo tentar voltar sempre que der.
    boa sorte.

    feliz ano novo. xD

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, temos que lembrar apenas das coisas boas desse ano que passou, e com fé em Deus em 2009 vai ser muito melhor.

    Desejo tudo de bom nesse novo ano e que todos os seus sonhos se realizem.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lara!:) Eu senti qeu 2008 foi um ano pra preparar o barco e agora em 2009 pra as coisas continuarem seguindo seu rumo, entende... foi um ano do começo de muitas mudançs, como o começo de um novo ciclo^^
    :)

    Beijão

    visite
    suzymacedo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares