03/01/2009

Nostalgia

Eu adoro viver no presente, acho que nasci exatamente no ano em que deveria, pois não me vejo sem essas tecnologias de hoje em dia, mas se tivesse que escolher outra época para viver concerteza seriam os anos 80, não sei bem porque, como ja comentei em outro post, mas sou completamente fascinada pelas múscias, o estilo de se vestir não era tão legal, mas mesmo assim aida consigo ver um pouco de beleza nele. Sei lá as pessoas estavam começando a frequentar as baladas, a moda cafona dos anos 70, não existia mais (amém), o lance da liberdade com droga tinha diminuido mais e as pessoas procuravam a liberdade nelas mesmas. Na minha opinião as melhores músicas são as dos anos 80. Eu eu tenho baixado e escutado muito músicas desse estilo,não rock, mas sim múscas estilo Michael jJackson , Madonna e Cindy Lauper(meus preferidos). Sei lá eram pessoas que sabiam se divertir de verdade e de um jeito responsável, sem a rebeldia dos anos 60, e as drogas dos anos 70, era uma década mais evoluída. Para falar a verdade eu não sou uma fã que sabe tudo, pelo contrário eu só curto, não conheço cantores ou bandas, só conheço mesmo as múscicas, e algumas nem sei o nome e nem quem canta, mas de longe se reconhce uma música dos anos 80, ela tem um 'q' especial, assim como todas as décadas, não sei muito bem como essa revolução musical ocorre só sei que cada década consegue imprimir na sua música seu próprio estilo.

Ao som de Cindy Lauper - Girl just wanna have fun


BeeeeeijO


.::Lara Sousa::.

10 comentários:

  1. Adoro a Cindy!!
    Blog style
    beijinhos
    visita o meu depois
    www.mondovideo.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vlw pelo comentario ;D, olhaa.. nos temos a idade e o sobrenome FERREIRA comum, mais se fosse pra escolhar uma epóca pra mim morar talvez fosse na epoca medieval mais pra falar verdade deveria ser uma merda, mais vlw pela visita.
    http://balaidenego.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É muito engraçado ouvir (ler) isso, eu vivi nos anos 80 (tenho 31) e tinha a mesma sensação, só que para ter vivido nos anos 70. É interessante como sempre queremos estar em outra época né?...rs. Hoje, sempre uso uma frase do Paulinho da Viola: "Não vivo do passado, o passado vive em mim". Maneiro esse post.

    beijão!

    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Concordo e assino em baixo a respeito dos anos 80

    www.cgfilmes.blogspot.com

    veja nossos curta metragens

    ResponderExcluir
  5. Anos 80 o mundo tava no fim da Guerra fria, e isso jah trazia uma certa liberdade, então o jovem não precisava mais ser conscientes e politizados(ou apolíticos como os hippies)então acho que a partir da dec de 80 o jovem podia apenas se divertir e isso fez com que a musica da época fosse tão pra cima assim, digo falasse de temas não profundos, não de difícil interpretação..lógico que essa falta de compromisso toda levou a alienação. (mas isso eh outra coisa)... a dec de 80 sobretudo na musica foi sim incrível... tô meio confuso hoje..hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu gosto tanto dos anos 80 que eu já prometi a mim mesmo que ainda escreverei um livro com a história central se passando nos anos 80.
    Também gosto da Cindy e do Michael. Da Madonna eu prefiro as músicas dessa época, porque as atuais dela não são lá essas coisas mesmo.

    Sempre que der tô passando por aqui, menina

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. amiga,boa tarde,

    como vai?

    tenha um otimo DOMINGO!

    ResponderExcluir
  8. Nossa anos 80 , queria ter nascido nos anos 80 ?:D

    BjO

    ResponderExcluir
  9. Sou fissurada pelos anos 80! Adoro os programas de TV, as músicas, tudo!

    http://2torres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Engrado como todo mundo gostaria de ter nascido em outra época, e eu não sou diferente! Queria ter os anos 70 aos meus pés. Rsrsrs;

    Beijoo Lara!

    Ah, mudei de blog:
    http://casadamangelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares