26/02/2009

Maysa

Na verdade antes da minissérie eu nem sabia quem era ela, até pensei quando vi o comercial quem era Maysa? O fato é que adorei a minissérie e principalmente a diva Maysa. É uma história liinda, e trágica ao mesmo tempo, e eu adoro esse encantamento trágico, pois a vida de um artista nem saempre é o mar de rosa que pensamos e sem dizer que Maysa foi super rebelde para sua época. Eu até me identifico com Maysa principalmente em muitas de suas músicas. Na verdade eu tenho uma certa 'queda' pelas pessoas digamos assim que 'curtem' bastante a vida se é que me entendem, eu adoro Amy Winehouse, Paris Hilton, Nicole Rich, Britney Spears e por ai vai, acho que sinto de certa foram uma 'invejinha' pela forma como elas vivem a vida delas sem preocupar com nada e ninguém apenas vivendo o momento que é o que interessa, mas enfim, sou totalmente diferente delas em certo aspectos, então nunca vou ser aquele tipo de pessoa que vive como vive o idolo, até porque isso são para pessoas que não tem opinião formada, mas vou continuar vendo liberdade em certas atitudes mesmos as erradas, pois quem não erra não acerta nunca.

Demais

Todos acham que eu falo demais
E que ando bebendo demais
Que essa vida agitada não serve pra nada
Andar por aí, bar em bar, bar em bar
Dizem até que ando rindo demais
E que conto anedotas demais
Que não largo o cigarro e dirijo meu carro
Correndo, chegando no mesmo lugar
Ninguém sabe é que isso acontece porque
Vou passar minha vida esquecendo você
E a razão porque vivo esses dias banais
E porque ando triste, muito triste demais
E é por isso que eu falo demais
E é por isso que eu bebo demais
E a razão porque vivo essa vida agitada demais
E porque o meu amor por você é imenso
É porque o meu amor por você é tão grande
É porque o meu amor por você é enorme
Demais
Beeeeeeeeijos
.::Lara Sousa::.

9 comentários:

  1. Bom eu tbem adorei a serie... e adimito q tbem não fazia ideia de quem era ela... e poxa fiquei triste de saber q uma artista tão mara passou durante anos no desconhecido assim... e se não fosse a serie continuaria assim oq seria com toda certeza uma injustiça... as pessoas ficam dando enfase a poucos e no final nos esquecemos dos maiores que existiram antes destes...

    Pena que ela não foi tão feliz... Mas acho que a saga do poeta é ser triste... infelismente

    bjokisss


    ahh tenho dois selos para vc no meu blog...
    está no marcador "Para nãO se perder aqui! oK! haha" no (SElos Mara!!)

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da profissional Maysa, das musicas, letras e melodias...
    Assim como gosto muito de Amy.
    Mas como pessoa Maysa não teve nada a acrescentar. Muito pelo contrario, foi uma pessoa sem maiores meritos, atribulada e devastou ainda a vida de quem a rodeava!

    ResponderExcluir
  3. A história de vida dela dá mais do que uma minisérie ou livro... Ela foi intensa, como mostrou na TV. Foi um grande sucesso, mas passou.

    [off topic] Na boa, tire o som do blog, pois quem não sabe leva o maior susto.

    Sucesso

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. olá Lara
    tb me surpreendi com a historia de maysa, por sua intensidade em que viveu a vida e deixou a vidar levá-la para onde o coração apontava.
    é uma história rica e que foi brilhantemente contada na mini-série
    bjsssssssssss
    gde abrssssssssss
    até mais
    fernu...7

    ResponderExcluir
  6. Eu vi uma entrevista na net com o biógrafo da Maysa, e ele falou justamente sobre essa admiração por artistas que vivem a vida intensamente. Que pessoas assim são adimiradas, porque as pessoas bem que queriam não se preocupar tanto com as consequências dos seus atos.

    Também gostei muito da minissérie, e passei a ser mais uma admiradora da Maysa. ^^

    Tem selinho pra vc no meu blog, ok? Beijos!

    ResponderExcluir
  7. po, eu também gostei muito da mini serie , eles souberam realmente interpretar a verdadeira maisa , eu já tinha lido sobre ela , sabia + ou - menos a historia, mas gostei muito
    Bjao

    ResponderExcluir
  8. etu também gostei da minissérie, mas algumas atitudes dela me dava nos nervos, gosteei do Blog.

    ResponderExcluir
  9. Visita: www.atelierdosofa.com.br/
    Sugestão: www.fortalpiscinas.com.br/

    Desenvolvido por: www.namp.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares