26/03/2009

Nova versão

Bem meus amores como vocês puderam observar o blog está de cara nova, sempre é bom inovar não é mesmo? Bom pra organizar melhor o espaço do blog e não em ocorrer sempre a mesma preocupação sobre o que postar, eu resolvi dividir o blog em sessões e cada dia será falado sobre um assuto. O conteúdo do blog em si não mudou, só ficou mais organizado, e agora eu gostaria de interagir mais com os leitores então eu deixarei o e-mail e vocês poderam fazer perguntas, dar dicas, dizer sobre o que vocês querem ver no blog, enfim o blog é nosso.

Segunda - Noticas que mudarão o mundo - Um séries de noticias principalmente relacionadas a celebridade que não tem nada a ver, mas nos deixam intereados

Terça - Um pouco mais de...- Na terça eu escolherei alguém, no caso, cantor, ator,bandas, enfim alguém de que eu goste e queira dividir com vocês sobre a vida e vocês também poderão dizer quem querem ver aqui no blog através de e-mails.

Quarta - Dicas fashions- Nesse dia usarei todo o meu conhecimento de moda pra dar dicas do que é tendencia no Brasil e no mundo, aproveitanto para dizer sobre o que acho das modinhas e respondendo as perguntas de quem quiser mandar por e-mail.

Quinta- Curiosidades- O nome ja diz tudo né.

Sexta - Tribos - Eu vou pesquisar e falar um pouco sobre as variadas tribos, com direio a entrevista com um representante de cada uma delas;

Sabado e Domingo - Temas Livres

Então espero que tenham curtido o modelo novo do blog, além é claro da progamação
espero vocês sempre aqui e não deixem de me contatar pelo e-mail
larasousa.blog@hotmail.com
antenção é e-mail e não msn ok?


Sobre a questão dos selos, partir de agora eu não estarei mas recebendo e repassando selos, fico muito feliz quando alguém me indica um selo, quer dizer que a pessoa lembrou do meu blog, mas esse lance de selo está muito banalizido, ja não é mas dado o mesmo valor, as pessoas só repesam e não pensam no valor do selo, então por essa banalização e também pela puluição no lay do blog, agora não vou mais colocar selos no blog e repassa-los; mas agradeço sempre aqueles que lembram de mim.

Apartir de segunda, dia 30 começa a nova grade de progamação
;D

Beeeeeeeeeeijos

.::Lara Sousa::.

15 comentários:

  1. estou precisando fazer isso com o calcinhas... já estou com 3 layout selecionados... mas cad~e tempo?

    ResponderExcluir
  2. Este blog promete.
    Quero ver com as mudanças...

    http://martonolympio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sério, é uma banda mega antiga! Pois bem, como personalizou o seu blog,.. ???? dê a dica no meu blog!
    pq eu não gostei mt daquele template!

    ResponderExcluir
  4. Ficou melhor q o outro...

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o novo layout! No antigo, aquela imagem inicial era bastante pesada.

    Show de bola!!!

    Beijos!
    http://eu-amo-a-ey.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez que leio seu blog. Já cheguei pegando a reformulação, né? Atualizar diariamente é um desafio, boa sorte, futura publicitária (rs). O blog promete.

    Vai nessa:
    http://bemcontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk
    bem a tua cara lara!
    :P
    tá show o novo template!
    :**

    ResponderExcluir
  8. Seu blog ficou muito bonito e organizado, Lara! Ótima escolha do template!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o templante.
    Parabéns e muito sucesso!!



    http://tudoumpouco2009.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei !
    É sempre bom achar alguém que escreva o que gostamos de ler :]~~


    Um beijo :*
    http://miichelledarocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. legal...tua iniciativa,,continue assim..

    http://verdadesentrementiras.blogspot.com/..

    ResponderExcluir
  12. Olá lara
    mudanças são sempre boas principalmente se for para refinar o blog.
    vou estar aqui para curtir essas mudanças
    bjsssssssssss
    atém mais
    fernando

    ResponderExcluir
  13. Bom, eu nao conhecia aqui, mas achei bem bonito, e como citaram mudanças sempre sao boas e bem vindas, principalmente se agrada a todos e principalmente a voce, se prender em um coisa só nao te ajuda a crescer.

    Boa sorte aí!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares