06/03/2009

Vergonha de consumir

Outro dai estava assisto ao Saia Justa, aliás um otimo programa que eu recomendo, e uns dos assuntos trazidos era sobre a crise e o consumo, principalmente das mulheres de grandes diretores, executivos de empresas e etc, como sabemos eles nunca perdem muito com isso, ja que quem sempre paga como dizia meu professor de história é o pobre, os ricos e importante estão recebendo até idenizações e tal, mas o que me chamou atenção foi que as mulheres ricas da nata de Manhattan estão se sentindo envergonhadas em consumir em meio a crise, pra quem antes esbanjava, muito luxo e gastava dinheiros em peças de grande valor e fazia questão que todos vissem afinal do que vale você comprar tantas coisas se ninguém vai ver, ja ouviram falar que muheres se vestem e compram pra outras mulheres, o importante é que fulanda veja que eu posso. Hoje em dia essas mulheres estão gastando em lugares onde não podem ser vistas, geralmente lojas em hoteis de luxo, pelo menos elas tem alguma consideração pelas pessoas aingidas pela crise, ou não, será que só estão preocupads com a própria imagem?
Enfim em meio a isso eu vendo o site da globo.com hoje achei uma noticia que achei interessante e que tem a ver com o post de hoje.

Crise chega a “Sex and The City”

Com a recessão americana, o segundo filme deve mostrar as glamourosas garotas de Nova York fazendo compras em lojas de departamento.


Nada de Gucci, Chanel, Prada e Manolo Blahnik. As garotas do “Sex and The City” também sofrerão com a crise no segundo filme do quarteto mais famoso de Nova York. Elas abandonarão o glamour das lojas mais luxuosas da 5a. Avenida para comprar roupas e sapatos em liquidação em lojas de departamento.

Para a atriz Sarah Jessika Parker, que interpreta Carrie Bradshaw, a sequência do filme deve mostrar, de forma delicada, a situação econômica atual, segundo sua entrevista ao site italiano Stile.it. "Trata-se de um desafio muito interessante. Como vamos inserir a crise financeira em uma história que tem muita relação com o luxo? Como realizaremos uma coisa inteligente?", afirmou Sarah. "Há muito para pensar porque atualmente passamos por tempos de mudança. No último filme, contamos uma história inteligente e sofisticada sobre corações partidos. Desta vez, queremos que os nossos espectadores sintam-se afetados", disse a atriz. A franquia é baseada na série de TV transmitida pela HBO entre 1998 e 2004 e conta a história de quatro amigas: Carrie (Parker), Miranda (Cynthia Nixon), Samantha (Kim Cattrall) e Charlotte (Kristin Davis).
O primeiro filme, lançado em 2008, arrecadou US$ 415 milhões de bilheteria no mundo todo. As filmagens da continuação devem começar no segundo semestre desse ano, que tem previsão de estreia para 2010.


Beeeeeijos

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. então perua..

    ta na hr de parar de gastar com fotolog e pahh neh?!

    kopsaopksaoakspokspoksa!

    brincadeira..

    =*

    ResponderExcluir
  2. A crise está em Hollywood inteira! Já ouvi algumas séries declarando que iam se "desfazer" de alguns personagens secundários para contenção de gastos! oO

    Espero sua visita OK?

    BLOG MENTE CUCA
    http://mentecuca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares