06/04/2009

LUTO ETERNO

Sabado eu perdi alguém mto proximo de mime não foi nada bom isso, me deixou mexida.

Hoje as 3:00h da manhã recebi a noticia que meu avô tinhafalecido, depois de 10 meses lutando contra o maldito cancerele não resistiu, eu to com um buraco no peito, apesar de tudoeu sempre tive muita esperança de ver meu avô curadoele é meu tudo, eu todo dia ia lá ver ele, nem q fosse pra ele me abençoar.Aquele homem liindo, tanto por dentro quanto por fora, meu vôajudou muita gente, não é atoa que hoje tantas pessoas apareceram para dar o ultimo adeus, ele sim era, que dizer sempre será um homem bom de verdade, e lindo por fora, aquele sorriso perfeito aquele avô gordinho, derepente eu vi, meu vô se acabando aos poucos, a voz ja era um susurro, o corpo só pele e osso, e cada dia mais ele piorava. Mas ele foi forte e viveu além do que poderia, suportou tudo e lutou como ninguém pela vida.Meu avô me deixou muitas lições, como ajudar sempre o nosso proximo, assim como ele fazia, e principalmente nunca desistir, até o ultimo suspiro ele lutou, mas só teve uma coisa que ele não me ensinou: como vou viver sem ele? como vou voltar aquela casa sabendo que ele não tá mais lá e nem vai voltar?Esses ultimos dias foram muito desgastante para mim, apesar de tudo eu sei q Diogo e meu avô estão em lugares mehores, e que agora meu avô ja não sente mais dor e está olhando por nós, mas a saudade vai permanecer pra sempre;É só o que consigo escrever, mas tenho tanto a falar sobre eleTe amo vô além dessa vida



LUTO eterno



PS: não estou em condições de postar essa semana, mas semana que vem eu volto, espero que entendam a dor


=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares