12/05/2009

Esse nariz não tava ai

O que é o que é que tem na figura um que não tem na figura dois?
Bom acho que atualmente muitos ja devem ouvir falar em Lady Gaga né,se não sabe quem é pelo menos ja ouviu a uma de suas músicas, bom mas pra quem não conhece ainda, ela é uma das mais novas na cena pop americana, e está vindo com tudo. Mas navegando pela net eu achei uma foto dela aki digamos assim comprometedora, Lady nem sempre teria tido assim esse 'rosto', a Cantora não se pronuncia sobre o assunto mas eu acho que tem coisa ai. O fato é que depois de rica e famosa várias celebridades tem condições de mudar aquilo com o qual nasceram, e no caso de Lady gaga, tendo como prova essa foto, creio que ela mexeu no nariz, e que ficou bem melhor. Ai santas plasticas, ninguem é feio com elas hoje em dia, mentira, ainda conheço vária pessoas feias, mas enfim será que ela mexeu no nariz ou não, eu acho que sim e vc?






Se você também tem um post pra indicar, basta mandar o link para larasousa.blog@hotmail.com

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

7 comentários:

  1. Caso gritante no Brasil: Carla Peres!!!
    Santa Plástica e Santa Escova Progressiva
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. pode até ter ficado melhor.. mas continua feia e esquisitinha

    ResponderExcluir
  3. sei lá, pow! eu naum entendo muito desses lances de cirugias plásticas, mas acredito q as tenha feito, sim, a tal da Lady Gaga. Se não, pense numa maquiagem perfeita, viu? Quando não tem plástica ou maquiagem, vai um photoshopzinho... Kelly Clarkson que o diga, aliás, que tanta gordura é essa de agora nela, qndo na verdade, ela tem uma capa belíssima de cd?! Dá-lhe photoshop!
    U óooooo!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk boto fé que sim e ficou bem melhor, diga se de passagem!

    beijos..
    p.s.: seguindo o blog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares