05/05/2009

Leighton Meester

Bom hoje vou falar um pouco daquela que em pouco tempo se tornou uma das minhas atrizes favoritas, Leighton Marissa Claire Meester, ou simplismente Leighton Meester, além de ser interprete de uma das minhas personagens preferidas, Blair Waldorf, de Gossip Girl. Ela é linda, fashion, canta e é uma exelente atriz, deve ser por isso que gosto tanto dela, Acho que hoje em dia ja devem ter ouvido algo a respeiro dela né, ou pelo menos visto uma foto, bom para quem conhecer então um pouco mais de Leighton.

Leighton estreou na televisão aos 13 anos de idade, na série Law & Order e saltou para a fama com o papel do cantor Justine Chapin na série Entourage. Participou de muitas séries importantes, incluindo Numb3rs, House, CSI Miami, 24 Horas, Veronica Mars, entre outras. Também trabalhou no cinema em filmes como Hangman's Curse, Flourish e Inside.

Cresceu em Marco Island, na Flórida, e se interessou pela atuação, quando participou de uma produção local de O Mágico de Oz. Mudou-se para Nova Iorque aos 11 anos de idade, onde deu início à sua carreira como modelo, trabalhando, inclusive, em uma campanha para a Ralph Lauren, sendo fotografada por Bruce Weber e Sofia Coppola. Mas a atriz só ganhou reconhecimento após interpretar Blair Waldorf na série Gossip Girl.

Quando não está atuando, Meester se dedica à música, escrevendo letras para seu novo álbum. Meester até já gravou uma canção para a trilha sonora de seu filme Drive-Thru e uma nova versão da música Bette Davis Eyes que deve ser lançada junto com seu álbum. Atualmente a atriz reside em Nova Iorque e namora o ator Sebastian Stan, que também já participou da série Gossip Girl.



Oi gente, então eu estou inalgurando um novo quadro aqui no blog, é o ' kiba eu', então pra simplificar, toda segunda eu estarei ecolhendo post interessantes, mandados por e-mail aqui pro blog, é uma maneira de ajudar o blog e principlamente abrir espaço para outros blogs através da divulgação. Então quem quiser participar basta mandar um e-mail para larasousa.blog@hotmail.com dizendo que gostaria de participar e com po link da postagem, após feito isso eu irei escolher os posts e sempre avisar antecipadamente aos donos dos blog. Eu ganho, você ganha;

Beeeeeeeeeijos

.::Lara Sousa::.

4 comentários:

  1. Oiê, o blog continua excelente, parabéns. Há também adoro a Leighton Meester, me lembro dela em House, sempre estava provocando o Dr mau Humorado...kkkk. Já em 24 Horas não me lembro, o que será que ela fez, hein?! Só revendo as temporadas!!


    Bjs..

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse "luto eterno" no perfil, me chamou mais atenção que o post em si =/

    ResponderExcluir
  3. Leighton Meester realmente é um excelente atriz!
    Ela fez um papel perfeito no House M.D.
    Parabéns pelo blog, muito bom!
    Beijos!

    www.knockuntilcomein.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Indiquei seu blog pra um selo, da uma passad no meu e vê la, a regra é a seguinte se vc quiser o selo é só postar no seu blog e indicar 15 blogs pra ganhar o selo!

    Abraço! Parabéns!

    www.inutil-e-idiota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares