04/06/2009

Meu niver *-*

Há de 17 anos atrás, nascia uma diva *-*
augausddasyagsdyasdgyasdagsd
brinks

Bom hoje é meu aniversário, como ja disse faço 17, sempre fico feliz no meu aniversário, apesar de parecer ser um dia mais curto do que os outros e logo passa, mas enfim hoje estou me sentindo mega especial;












Obrigada a todos aqueles que lembraram e me desejaram felicitações, tanto aqui do blog como fora dele, e muito obrigada ao Well pelo post especial, te considero demais querido

Parabéns pra  mim então
\o/

Beeijos

.::Lara Sousa::.

7 comentários:

  1. Já dei meus parabéns pelo Orkut, mais aqui vai mais umj...Parabéns!!!! kkkkkk....

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 17 anos. Daqui a pouco 18. :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 17 também, menina.
    Belas fotos ^^

    Felicidades
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa vc é lindaaaaaa!!! 17 aninhos bem destribuidosss hahahaha
    parabénss moçaa... e não suma do meu blog rummm

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  5. Meo, me apaixonei pela 3 fotu... Dilicia! :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns coleguinha peruaa!!
    Atrasados, mas tão valendoo,
    mil beijos e muita saúde e felicidade ^^

    ResponderExcluir
  7. Parabens..atrasado mas o vale e a intensao..i me apaixonei por vc..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares