25/07/2009

5 dicas para arrazar no verão

Bom o verão está chegando, quer dizer está um pouquinho longe mas a gente tem que se preparar né gente, então ai vai 5 dicas para abalar nos acessórios para o verão 2009/2010.

1-Aposte nas pedrarias, as max bijus estão com tudo e isso não é novidade, mas as pedras ganharam ar sofisticado também como complemento de acessórios como nas bolsas, sandálias ,cintos, carteiras e etc.


2-Texturas de animais nunca saem de moda , mas agora elas vem nas versões colorias, podendo ser de uma cor só, degradê ou um mix de cor, aposte na oncinha ( sempre em alta) e na python.

3-Tons florescentes ganham vida no verão, a onda oitentista ultrapassa essa estão e reflete também no verão, mas cuidado com a combinação, para não errar o fluorescente pode ser combinado com branco, dourado e peles, mas abuse da sua criatividade sem sair do fino.


4-As bolsas biju voltaram e a onda agora é colecionar várias de cores diferentes.

5- O camurça está de volta, mas exigindo um banho de tinta especial para acender a cor das peças, para brilharem com muita intensidade no verão;

Perceberam que a verdadeira dica é abusar das cores né? Então compre tudo colorido e arrase no verão. Espero que tenham gostado das dicas.

Beeeeeeeijos

.::Lara Sousa::.






2 comentários:

  1. Nossa, mas estamos no começo do inverno ainda! huauhahuauhhuauha

    Muuuito chique pro meu gosto rs.
    Brincadeira.

    Beijos, Vini.

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas de verão, faz tbm de inverno.. seria bem útil!
    bjs...

    Lara's blog is mara!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares