12/07/2009

Make-up mineral

Praticamente todas as mulheres pedem a ajuda da maquiagem para ficaram mais bonitas ou corrigirem imperfeições, mesmo sabendo que a maquiagem não é boa pra a pele porque muitas vezes impedi a mesma de respirar, sem contar os produtos químicos, que com o passar do tempo vão prejudicando a pele, mas isso está com os dias contados, pois maquiagens super naturais e que trazem benefícios a pele estão chegando no mercado.
Lendo a VOGUE esses dias achei um novidade super interessantes, é a make mineral, e como o nome já diz são pós feitos a partir de pedras como: ferro, zinco, mica, diamante entre outros. A textura desse pó é tão fina que além de cobrir qualquer imperfeição ele se assemelha a um líquido, o resultado final é ótimo, principalmente para que tem a pela oleosa. Outra vantagem desses produtos é que além de deixar você belíssima ele deixa também com um aspecto super natural, ou seja, nem de perto da de perceber você está de maquiagem. Vale lembrar que existem outros produtos que tem uma porcentagem de pedras minerais, estes não tem o mesmo efeito dos 100% minerais então fiquei de olho. No Brasil a Contém 1g foi a primeira a investir na make mineral puríssima, e esperamos que em breve a make natural invada as prateleiras de lojas de beleza.




Beeeeeijos


.::Lara Sousa::.

4 comentários:

  1. não sei nada sobre o assunto, mas o visual do blog é bem agradavel

    ResponderExcluir
  2. Huum, tecnoliga nos comsméticos sempre dão um bom resultado!Não uso muita maquiagem e todos esses produtos, mas acho legal a valorização da nossa beleza feminina.

    Gostei do blog, topa parceria com o Tocou?! Abraços e sucesso!

    http://tocou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A L'Oréal também tem a linha Color Mineral. Eu uso e recomendo! O resultado fica ótimo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares