20/07/2009

Overdose de the Hills

Bom eu adoro séries, basicamente prefiro acompanhar pela TV, mas nem sempre é possível até porque não tem como viver em função de séries, então quando eu perco algum épisodio logo recorro ao pc e baixo. Uma das séries que mais gosto, na verdade nem sei se deve ser chamado de série, ta mais pra um reality, é The Hills, apesar de muita gente dizer que é tudo fake, eu acho a séries bem bacana porque ela realmente mostra conflitos reais e principalmente como na vida real nem sempre tudo tem um final feliz, é claro que com diferenças: todos eles são riquíssimos, lindos e tem o emprego dos sonhos, isso não faz parte da realidade de muita gente mas o que custa sonhar né, e olha que dá um pouco de invejinha viu, são realmente jovens privilegiados estão sempre em eventos vips, frequentando os melhores lugar e afins. Pra quem não conhece a série basicamente acompanha a vida de Whitney Port, Audrina Patridge, Heidi Montag e Lauren Conrad, no estilo continuação de Laguna Beach, mas que agora residem em Los Angeles e aproveitam tudo o que a cidade tem de melhor para oferecer. A séries é bem jovem, super cool, moderna, com uma trilha sonora master,porque não dizer fashion também, já que alguns deles trabalham nesse ramo, e a música de abertura não poderia ser melhor,Unwritten - Natasha Bedingfield, sabe aquela música que te deixa leve e com muita vontade de dançar? pois então é essa.



Eu andava meia chateada essas dias porque na Internet só tem disponíveis os ep 1 e 2 da 4º temporada e não encontrei em nenhuma locadora, mas eu descobri que dá de assistir os épisodios online no site da mtv. E desde sábado eu não tenho feito outra coisa, muito the hills.





Nos EUA a série passava ( porque teve fim agora na 5º temporada) na mtv, mas aqui no Brasil a série pode ser acompanhada toda quarto no canal Multshow.

Quem quiser ir lá conferir eu garanto que vai se apaixonar, espero que tenham gostado da dica
Beeeijos
.::Lara Sousa::.

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares