09/08/2009

Pais Gatos das séries de TV

Hoje é que dia mesmo?Páscoa, natal, são joão? Dã hoje é dia dos pais, e eu não poderia deixar de fazer aqui uma homenagem para essas pessoas tão especiais não é mesmo? Então eu fiz uma lista reunindo os pais mais gatos das séries de TV, deve ter faltado alguns mas eu só lembrei desses ;x



Nathan gostoso Scoot da série One Tree Hill
Nathan gostoso Petrelli de Heroes

Lincoln Burrows de Prison Break, que familia
abençoada né.


Christofer da Série Gilmore Girls,
não era a toa que as amiguinhas da Rory
babavam.

Harry de 90210, na minha escola
deveria ter um diretor assim.

Rufus de Gossip Girl além de lindo
é um otimo pai e super talentoso

Ephram de Everwood, uma das minha séries
preferidas, eu adoroa ouvir o Ephram tocar piano.
Beeeeeijos
.::Lara Sousa::.

3 comentários:

  1. Querida amiga avassaladora... que gracinha de blog! parece que tem cheirinho de tutifrut.
    Adorei a ideia dos pais gatões! quanto colirio!

    ResponderExcluir
  2. OOOOooooo meu deoosss!!!
    Com uns pais desses eu passo mal!!!iahsiahsiuahsiuahsiua!!!!

    Gostei daqui....vou acompanhar!!!
    Conheça o meu tbm... http://stabilli.blogspot.com/


    Abração e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante.

    Também conhecida como Calças de Ganga (em Portugal), teve o nome originado por causa das calças de marinheiros da Itália: Genes.

    Ótimo Post.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares