10/09/2009

Fashion's Nigth Out - 10 de setembro

Fashion's Nigth Out é um Projeto idealizado pelos maiores players da moda , com apoio de muitos famosos e que tem como objetivo incentivar as pessoas a irem as compras, para que esse aumento no mercado consumidor reflita diretamente na economia, principalmente em países atingidos pela crise. Fashion's Nigth Out acontece hoje dia 10 de Setembro simultâneamente em 13 capitais de todo o mundo: Nova York, Madri, São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Moscou, Milão, Pequim, Londres, Berlim , Atenas, nova Délhi, Tóquio e Tampai. Tá, mas o que vai ser esse projeto? você deve tá se perguntando, acontece que hoje as lojas participantes ficaram abertas até meia noite, ou seja muito mais tempo para fazer compras.


No Brasil as Lojas participantes são as seguintes


SP: As lojas do shopping Iguatemi ( Na Praça do Relógio grupo de DJs A3, formado por Paola de Orleans e Bragança, o ex-modelo Sergio Amorim e o fotógrafo Márcio Neves, vão comandar a festa), Market Place (No Market Place dois DJs vão se apresentar em dois pontos diferentes) Daslu e as da Região Oscar Freire.

RJ: Shopping Leblon.

A ideia central do evento é bem bacana e visa uma melhoria mundial, nada fútil como alguns tem em mente. Além de que no Brasil o dinheiro arrecadado nos estacionamentos serão doados para instituições de caridade.

Beeeeeeeeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares