23/09/2009

Túnel do Tempo - Síndrome da Falsa Superioridade

Olá amiguinhos, quanto tempo né, bom minha vida ta uma correria só, cursinho, ensaios, escola, organização de festas e afins. Mas eu não queria ter que abandonar vocês, então eu tive uma ideia, vou resgatar alguns posts legais que eu fiz a muito tempo atrás quando o blog era anônimo,ou como diz Sandres, era um blog de garagem, vai ser uma forma de relembrar e não deixar o blog abandonado, mas eu prometo que depois que passar o ENEM, minha maior preocupação no momento eu volto direto.

Vamos começar com o primeiro post sobre a síndrome da falsa superioridade


Assistindo à Saia Justa (GNT) alguma delas levou esse tema pra discussão, e eu achei super interessante.Em qualquer lugar tem um Fodão de merda(ser que se acha superior), na escola, no trabalho na faculdade e é difícil conviver com pessoas assim, porque sempre estão tentando nos derrubar, as coisas deles são melhores que as nossas, a água da piscina deles sempre são mais azuis e etc.E muitas vezes a gente tem que ter muito estômago pra aguentar isso, porque querendo ou não isso mexe com nosso psicológico, não falo por mim pois tenho um gênio muito forte e não permito desaforos,mas não é esse tipo de gente q os "fodões" gostam de humilhar eles preferem gente fraca e pensam que humilhando as pessoas ele vai crescer, mas acontece que ele é tão mínimo que tem que ficar diminuindo os outro pra se sentir grande mas ele só diminui, e as vezes é difícil lidar com esse tipo de gente porque tudo que eles querem é que a gente entre nesse joguinho dele onde ele sempre vai vencer.Nesse mesmo programa elas falaram de uma solução bem prática apenas não entre no jogo e pergunte a essa pessoa o que você fez a ela pra ela te tratar tão mal?Isso irá desarmá-lo na hora.


Beeeijos


.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. A água é. Se é um post antigo, não custa revisar.

    ResponderExcluir
  2. BOm antigo ou não eu gostei muito desse post pois esse tipo de gente nós encontramos em tudo que é canto, mais á algum tempo atras aprendi a lidar com essas pessoas.
    Tô seguindo entra lá se gostar segue tbm!
    k-a-y-o.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares