12/10/2009

Feliz dia das crianças

Olá amiguinhos, parabéns pelo dia de vocês. Então conforme a corrente dia das crianças na blogosfera, hoje eu teria que falar um pouco sobre alguma travessura e afins de quando eu era criança, mas eu era tão comportada sabe, é sério, que nem tenho tantas histórias assim :S

Mas vou falar de uma história, na verdade um mico, que eu me lembro muito bem. Uma vez quando eu era criança eu fui em uma sorveteria com minha prima e mais um povo que não me lembro, sorvete vai sorvete vem eu resolvi ir no banheiro e desde cedo já levei minha prima junto, coisa de mulher né, mais ai quando nós fomos sair percebemos que a porta tava trancada, ai começamos a gritar para alguém ir destrancar a gente, eu ja tava com muito medo, de repente uma das mulheres que trabalhava na sorveteria simplesmente abriu a porta no trinco, ou seja, nós não estávamos trancadas, simplesmente não conseguimos abrir a porta, e ficamos lá gritando como doidas. É claro, que depois disse passei um bom tempo sem ir lá, mas enfim ja faz tempo e hoje ninguem me reconhece mais haha.


Teve uma vez também que a gente foi pro sitio, e os adultos tavam fazendo pato, aquele que depois usa o sangue pra fazer uma espécie de molho, eu não sei como chama, mas enfim o meu irmão abriu a geladeira e viu aquele monte de sangue, quase preto e perguntou o que era, e eu disse que era chocolate, e o coitado bebeu um pouco e depois vomitou até a terceira geração. Desde cedo eu ja tinha o fio da maldade haha.

Beeeijinhos

.::Lara Sousa::.

Um comentário:

  1. vomitou até a terceira geração é mara!kkkkkkkkkk
    Lara e suas maldades: MEDO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares