31/12/2009

Maiores micos fashions do ano

Achei super bacana essa retrospectiva dos micos fashions de 2009 do site GNT e resolvi postar aqui.

"Os dez maiores micos fashion de 2009O mundo da moda é cheio de musas. Mas também, de fashion victims. Nada impede, aliás, que uma musa tenha um dia de fashion victim. Elegemos os dez maiores micos fashion de 2009.


1. Salto alto da Suri
A filha de Katie Holmes e Tom Cruise é cheia de estilo, mas recentemente apareceu usando salto alto e maquiagem. Inadequado para uma criança de 3 anos, não?

2. Rihanna de piriguete
Você pode até gostar da música e dos looks modernos dela, mas convenhamos, tem horas que ela exagera. Na premiação do VMA recentemente, Rihanna apareceu com um macacão branco de listras vazado que doeu na alma dos fashionistas.

3. O cachê de Jesus Luz
Deu até matéria no jornal NY Times. Antes de namorar a Madonna ele ganhava R$ 500 por uma aparição num evento. Depois do namoro assumido, ele virou DJ e seu cachê de DJ foi para 15 mil dólares por festa. Menos gente, menos.

4. Madonna de jaqueta no Rio
E por falar na Madonna, vale citar a sua infeliz escolha de usar uma jaqueta de couro numa recente visita na comunidade Dona Marta, no Rio de Janeiro. Dizem as más línguas que a jaqueta escondia um colete à prova de balas.

5. A reação ao vestido da Geyse
Não achamos que o vestido da Geyse Arruda, expulsa da faculdade Uniban foi um mico fashion. Foi apenas uma escorregada, já que o modelo era inadequado. Mico foi a reação que os alunos tiveram com o comprimento do vestido.

6. A reação ao vestido de Juliana Paes no Emmy
Na entrega do prêmio Emmy, Juliana usou um vestido curto e chique. Mico fashion para quem achou que ela estava cafona. Curtos são tendência e supercurtos, mais ainda!

7. Nude descontrol
O velho e bom bege ganhou nome novo. E de repente, só falava nele, como se fosse o novo preto. Todo mundo que falava que bege era cafona começou a jurar que gostava de nude desde criancinha.

8. Lacroix
Quando a empresa de Lacroix decretou falência, muita gente jurou que iria comprar. O filho de um sheik árabe, um empresário francês.... todos garantiram que iam comprar mas ninguém apresentou o cheque. Até a véspera da decisão da justiça, eles continuavam dizendo que já estava com tudo acertado para a compra. Precisava prometer?

9. Vestido Mariah Carey no Fashion Rocks
Ela parecia um bolo de aniversário e mal conseguia respirar. O que dirá cantar.

10. O excesso das eco bags
As eco bags viraram outro item de consumo supérfluo. E o que é pior, custam caríssimo! Não que a gente seja a favor de saquinhos plásticos. Só achamos que a onda eco bags passou um pouco dos limites. Porque consumir em exagero não é nada ecológico."


Beeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares