28/01/2010

Tipos de Botas

Bom o inverno está chegando e uma garota previnida que se prese ja está fazendo a troca no guarda roupa, e sabe qual é um sapato indispensável no inverno? Botas, de todos os tipos, foi por isso que inspirada na Vogue especial desse mês eu trouxe para vocês eu post super bacana trazendo os mais váriados tipos de botas e suas diferenças básicas.

Bota 3/4
Sabe aquelas botas estilo Spice Girls? então essas são as botas 3/4, elas tem uma pegada mais rocker e tem um Q de teens. Combine com meia calça fina ou opaca preta.
Ankle Boot
As nossas querinhas da estação as ankles boots elas não saem dos pés das it girls de todo o mundo.
Cuissardes
O nome é francês e significa bota que sobe até a coxa. São super sexys, e estão sendo chamadas por muitos de a nova legging. Cuidado ao combinar peças que vai usar com essa bota, pode ser perigoso, beirando o vulgar e não funcionando nas ruas como funciona nas passarelas.

Coturno
O coturno é uma forma de mostrar sua personalidade, através do seu estilo grunge ou punk, ele faz um estilo rebelde street, pode ser usado por meninos e meninas. Use com meias grossas e peças em tom nonchalant.

Caubói
As famosas botas de caubóis não saem dos closets das it-girls, mas agora elas vem em versões mais arrojadas e com detalhes mais punk rock. Use com minis ou short mais camiseta podrinha (estilo Party in the USA)
Oxford
As botas oxford são uma versão bota dos sapatos oxfords, sabe aqueles sapatos emprestados do namorado e que invadiram os closets feminino? então ele está super em alta seja na sua versão sapatos ou botas, combine com jeans detonado e peças de alfaiataria.
Montaria
A bota montaria é uma das mais comuns e populares, ela volta com tudo esse inverno, combine com calça skinny de malha ou jeans.

Hidden Wedge
As botas hidden wedge tem esse nome porque o seu salto da a entender que o salto fica escondido. O shape é estilo anabela, alto atrás e vai diminuindo até chegar na frente.
Botas Abertas
Também chamadas de sandálias botas, as botas abertas acaba sendo um meio termo entre a bota e sandalia. Ela pode ser usada com jeans skinny, tights ou saia lápis.


Essas são as botas mais pops, agora só escolher a sua preferida e que venha o inverno.



Ps: Vogue só serve como inspiração, todo o conteúdo desse post é de minha autoria


Beeeeeeeeeeeijos

.::Lara Sousa::.

3 comentários:

  1. eu amei aqla bota de oncinha vc sabe me dizer a marca dela ou onde posso comprar....??? amei a givenchy tambem.. me mande uma resposta no email juceleyfagundes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post dos modelos de botas e até compartilhei...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post dos modelos de botas e até compartilhei...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares