09/02/2010

Matt Lanter

Ta meninas não precisam me lembrar que ontem foi segunda e não teve o gato da semana. Acontece que eu ando um pouquinho ocupada então não deu tempo de fazer a entrevista, mas juro que vou recompensar hoje ok? Na verdade hoje eu vou partilhar com vocês a minha atual obsessão, quem assiste 90210 sabe muito bem do que estou falando, Matt Lanter ♥.

A primeira vez que o vi na série ja me apaixonei, o Matt tem aquela beleza clássica sabe, olhos azuis, branquinho e com aquele blush natural que dá todo o charme.
Matt nasceu em Ohio, e com apenas 8 aninhos mudou-se para Atlanta, Georgia. Ele sempre praticou muitos esportes, dá pra entender o corpo atlético agora né.

Depois que se formou na Universidade da Georgia o Matt desenvolveu um forte interesse por atuar e se mudou para Los Angeles, onde começou a fazer alguns trabalhos como modelo e também ator, como falei atualmente ele está vivendo Liam na série 90210.



Esqueci de falar que a gente vai casar haha.


Beeeeeeeeeeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares