25/02/2010

Sacadas Fashion

Quem nunca comprou em uma loja de departamento que atire a primeira pedra. O que antes para muitos era uma vergonha hoje em dia se transformou em uma saida barata e fashion. Tudo começou com a crise, que atingiu um grande número de pessoas, a partir disso muitas pessoas tiveram que economizar, e outras que não foram atingidas tiveram que fingir que economizavam por vergonha de consumir em meio a uma crise mundial, com isso as lojas de departamentos foram as maiores beneficiadas e de certa forma nós também. Todo mundo sabe que hoje em dia para ficar fashion e em dia com as tendências ninguém é obrigado a gastar horrores e está grifado dos pés a cabeça, até porque nem todo mundo tem essas condições, mas as lojas de departamentos vem se mostrando cada vez mais fashion e sendo uma solução pratica pra quem quer ficar fashion sem gastar muito.

Uma grande sacada dessas marcas tem sido chamar grandes estilistas para assinar suas coleções, como aconteceu em Londres com a H&M que convidou Jimmy Choo para assinar uma coleção, resultado o lançamento foi um sucesso, vários fashionistas enlouquecidos para adquirir uma peça assinada por um grande estilista a um preço acessível. O Brasil claro não ficou de fora dessa, marcas como C&A, Riachuelo, Rener, Hering tem investido em grandes estilista brasileiros para assinarem suas coleções como Reinaldo Lourenço para C&A.

Nós continuamos torcendo para que essas parcerias continuem acontecendo, nada melhor que ter uma roupa com preço acessível com qualidade de grife.



Reinaldo Lourenço C&A



Beeeeeeeeeeijos

.::Lara Sousa::.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares