13/05/2010

Tipos de Jeans

Olá queridos leitores, tudo bom com vocês? Então hoje eu trouxe um post que eu considero bem bacana e também muito útil, pra ajudar na hora de comprar aquele jeans, e você não precisar passar vergonha. É um mini dicionário do jeans mas não está em ordem alfabética , dica, bom espero que vocês gostem e entendam um pouco mais sobre os jeans atuais.


Relaxed Jeans - Como o nome ja diz é aquele
jeans mais relex, que deixa mais a vontade.

Distressed Denim - São esses modelos
mais rasgadinhos e puídos.

Cropped - É a antiga pescador, essa que a gente
da uma dobrinha abaixo do joelho.
Skinny - Calça bem justa, que marca bem
a silhueta do corpo.
Carrot fit - A famosa calça cenoura, e porque esse nome?
basta olhar para a calça, ela imita a forma de uma cenoura
mais larga em cima e vai afunilando.
Ombré ou Dip Dye - São calças com lavagem em degradé.

Motocycle Jeans - Tem essa pegada mais rocker
e reforços nos joelhos, bem motoqueira mesmo.
Acid washed - Jeans machado, mas de uma maneira uniforme.
Dirty Wash - Jeans com aspecto de sujo.

Leather Denim - Calça com aspecto de couro.

Jegging - É uma mistura da Legging com a skinny, mas
a calça jegging é bem mais justa.

Paint Effects - Jeans com efeitos de mancha de tinta.

High Waisted - É a mesma calça skinny
só que com cintura alta.
Raw Denim - Calça sem lavagens, brim bruto
com sua cor original.
Clochard - É uma calça mais larguinha
geralmente usada com cinto, para dar um efeito franzido.

Boyfriend - A calça emprestada do closet do namorado
geralmente usada com a barra dobrada e mais a vontade.
Boot cut - É uma calça um pouco mais comprida
e que abri na barra, tem esse nome porque ao contrário da skinny
a boot cut foi criada para ser usada com botas por dentro.

Cut Off Shorts - São esses shortinhos em que o bolso aparece
propositalmente claro, fica um charme.


Espero que todos tenham gostado e claro aprendido mais um pouco.


Beeeeeeeeeijão

.::Lara Sousa::.

3 comentários:

  1. Uma vez vi uma Motocycle Jeans da Ellus e me APAIXONEI, nesseciiiiiito!
    E esse estilo Leather Denim é muito foda. O problema é na hora de lavar...

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Leather Denim, acho que o problema ta mais na hora de usar né uashushushuas nem todo mundo escolhe a situação adequada.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou doida para ter uma calça ombre! Acho linda.
    Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares