09/06/2010

O que você gostaria de ganhar de dia dos namorados?

Dia dos namoradas está chegando e como sabemos nós brasileiros sempre deixamos pra comprar o presente de ultima hora né, além de que muitas vezes é dificil desvendar a mente do outro e acertar em um presente ideal. Eu tentando facilitar a vida de vocês haha conversei com 4 meninos e 4 meninas onde eles deram a opinião sobre ‘‘O que eles gostariam de ganhar de dia dos namorados’’ quem sabe o que eles querem também não seja o que o seu (sua) namorado (a) também quer.

SAM_0126   Oi essa sou eu rs – Larissa Sousa, 18 anos ‘’ Eu gostaria de ganhar algo em que a outra pessoa mostrasse que realmente me conhece, no caso eu gosto de sapatos, perfumes, óculos e relógios, poderia ser um colar também, enfim me dando uma dessas coisas a pessoa mostraria que realmente sabe das coisas que eu gosto eu ficaria feliz’’

curtiibaaa

Heloisa Victorino, 16 anos – ‘’eu não ligo muito pra presente não, acho que se eu passasse o dia com o meu namorado, em algum lugar diferente ou algo do tipo, já ia ser o maior presente.’’

OgAAAKgFi_DJQry4btlBvvtofsbbp5aXb27Gre71YVLwgxNpoKqxNcsp_gbvOxY328CKryzXNJE0Tgh7IHmmcBbK_CMAm1T1UMstSZmp4w1UOSTef-Pgy5Xp_kkT

Lih Soulz, 21 anos – ‘’Gostaria de ganhar rosas e bombons *-* e quem sabe um jantar romantico’’

OgAAAB_0Q57iDlUgrz_jURloVkc6x9f9HWTO3TRI9wMNvfkHgTn0jLRVzUEg2LErXHosTfF6l0i16AHx7T0cI9bR0ZkAm1T1UOw0RqYr2KKyDBaeoOIT1qnAvOMn

Camila Andrade, 17 anos – ‘’se eu tivesse um namorado, coisa que eu não tenho ): mimi HAHAH, antes de mais nada eu gostaria de ser super feliz com ele, porque não há presente que adiante muita coisa quando não está feliz com quem se ama  né? enfim, não me importaria muito o que eu gostaria de ganhar, porque afinal qualquer coisa que ele fosse me dar estaria muito bom, estando com ele =) ‘’

tercini1

  Alexandre Tercini,17 anos -  ‘’Gostaria de ganhar uma bota de couro de cobra, alias a festa do peão ta ai né ? :D’’

 OgAAAKFYl78Z_X4Fp8cYFwXQrNxF3TIzMINCZMjo5yRgvR-w1k4fAKilTfKmTYk7F2eeti9EJHbFxYYCNAsKb1Niqg4Am1T1UFXLhlC-3npNsX1YRaPq3YcGSaUW

Renan Popowicz, 17 anos – ‘’uma camera profissional’’

esssssssssssa

Caique Machado, 17 anos – ‘’uma coisa beeem criativa, não precisa ter valor, mas uma coisa que marque pra sempre sabe , com um momento lindo, e com um sorriso sincero :D’’

 

Miguel Montenegro , 15 anos – ‘’Eu gostaria de ganhar uma coisa que criativa e que durasse pra sempre, adoro ganhar coisas assim''

 

E ai gostaram das dicas?

 

Beeeeeeeeeeeijos

 

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. o melhor presente no dia dos namorandos ,mesmo eu não namorando ,rs , eu acho que ganhar presente é bom , mais quando você esta namorando você nen liga muito pra presente . O melhor presente pode ter certeza que se ele(a) gosta de você de verdade . Mais no dia dos namorando é uma boa opção para sair juntos :)

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de ganhar uma namorada. depois o resto ñ importa muito :D
    Cada palavra toca lá no fundo do coração, me fazendo ler cada linha com a ansiedade de que não chegue ao fim. Parabéns, bjs
    tem msn?
    o meu é leonardofordance@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares