15/07/2010

Conheça a Converse Party



Essa semana eu entrevistei uma pessoa super legal e que conversou comigo sobre um assunto muito bacana: Balada haha, nesse caso uma balada especifica a Converse Party. O entrevistado foi o Felipe, mais conhecido como Fepas, ele tem 19 anos e mora em São Paulo. O Fepas é Assessor de Imprensa e Comunicação da Converse Party e falou um pouco mais para o blog sobre essa que é uma das maiores matinês de São Paulo.




Lara Sousa

Como você poderia definir a balada para nós, para quem ainda não conhece, o que é a Converse Party?

Fepas.

A Converse Party é uma das melhores matinês de São Paulo. Já foi tida pela Veja e outras revistas como a que possui o público mais fashion. A balada ocorre quinzenalmente e atualmente está no Vegas Club, Rua Augusta. As festas são de assuntos da moda, tivemos o tema "Lady Gaga" assim que ela estourou nas rádios e foi um sucesso absoluto. Os clientes se preocupam em estar caracterizados e isso é bem legal. É bem visível a interação da galera. E as músicas são demais, impossível ficar parado. A casa já teve a presença de Silvetty Montilla, Marimoon e outras personalidades famosas. O Serginho do BBB era o antigo Hoster da casa.

LS

E por que o nome Converse?

FP

Converse vem da marca do All Star. Queremos passar uma mensagem semelhante que é de sermos originais, atingirmos os jovens e ainda sermos inesquecíveis. Quem nunca teve um All Star? E quem nunca foi na Converse? Quem não teve um All Star ou nunca esteve na Converse Party, com certeza está perdendo uma boa fase da vida.


LS

Pelo que eu vi no site, a festa do dia 17, vai ter a presença da Marimoon que assim como o Serginho primeiramente ficaram conhecidos na internet. Como vocês fazem para ficar interado das pessoas que estão pops na rede e dessa forma convidá-los para a balada como uma forma de marketing?

FP

A internet é o meio de comunicação que possui a facilidade de nos conectar com o mundo inteiro. E é pensando nisso que a Converse Party utiliza o diferencial de chamar pessoas famosas no meio cybernético. Hoje em dia é cada vez mais difícil ficar famoso nesse meio, porque todos tem um diferencial e querem poder mostrar para todos. A Marimoon e o Serginho foram os precursores da "divulgação pessoal" na internet, através do fotolog. E com isso ganham o mundo inteiro hoje em dia. A Converse possui twitter, formspring, messenger, orkut, entre outros meios de divulgação, o que fica bem simples descobrir a galerinha que está mais pop na rede.

LS

E como vocês fazem para escolher os temas das festas?

FP

Todos os temas são atuais. Damos sempre prioridade aos assuntos do momento. Com o lançamento do 3° filme da Saga Crepúsculo, fizemos a festa Eclipse. Quando houve o lançamento de "Telephone" da Beyoncè com a Lady Gaga, fizemos a festa de mesmo nome e no dia do Rock, teve a Rockstar Party com a presença do Lucas da Fresno. A nossa festa que sempre bomba, todo ano é a do Dia das Bruxas. Todos arrasam na make e capricham no look preto.

LS

Pode dentrar gente sub 18 também ou não? Se pode, porque você acha que muitos jovens de ''maior'' mesmo com a idade continuam a frequentar esse tipo de balada?

FP

Pode sim. A balada, a princípio, é um meio de formar laços. Grandes amigos que tenho hoje, conquistei indo pra Converse, que funciona como um ponto de encontro. Há muitas pessoas na faixa dos 17, 18 e 19 anos. A Converse é a balada ideal para todas as idades

LS

Os hosters, geralmente tem que ser pessoas que chamem ateção, pois são inicialmente a primeira imagem da festa, qual o critério de escolha para essas pessoas? Vocês tem pessoas fixas ou mudam de acordo com o tema da festa?

FP

Optamos por Hosters experientes. Não é necessário ser pop, mas damos preferência aqueles que são atenciosos com os clientes, que possuam um bom visual e que se caracterizem. O Serginho era um hoster oficial, mas com o BBB, ele acabou saindo. Atualmente o Caio Yummi é o hoster oficial.

LS

Então para finalizar, convide os leitores do blog a visitar a Converse.

FP

Então gente, para todos que curtem se divertir e conhecer gente nova, a Converse Party é ideal. Neste sábado, 17, com a presença especial de Marimoon e os melhores DJs da noite paulistana. Fica na Rua Augusta, 765. Próximo ao metrô consolação. Vocês não vão perder né? Minha presença é garantida

Para garantir o desconto, deixem o nome na lista do site: www.converseparty.com.br/lista

E mais informações no twitter, formspring ou em nossa comunidade.

E ai gostaram a Converse? Super vou querer ir lá quando for em São Paulo haha. E o Fepas foi um fofo também né, super simpático, e respondeu super bem as perguntas, que tal segui-lo no twitter ?

Beeeeeeeeeeeeeijos

.::Lara Sousa::.

Um comentário:

  1. Olha o Fepinhas ahazando *-* ! super adorei a entrevista.
    e quem não conhece recomendo ir, a Converse Party é a melhor matine que São Paulo tem ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares