28/08/2010

Fashion's Night Out 2010

Ano passado eu fiz um post sobre Fashion's Night Out, que é uma iniciativa da editora da vogue americana, Anna Wintour com as pessoas do high fashion. Mas o que é o FNO? É um projeto que acontece em um dia especifico, no caso do ano passado 10 de setembro, data que se repete esse ano também, onde as lojas participantes ficam abertas até meia noite com o objetivo de fazer com que as pessoas comprem mais. Fashion-Night-Out

Em 2009 o projeto foi criado visando ajudar a economia que ainda estava ‘’torta’’ devido a crise de 2008, esse ano o projeto de Nova York, no caso, vai ajudar instituições de pessoas com AIDS, através de vendas de camisetas do evento, uma bela iniciativa que poderia ser adotada pelas demais cidades participantes.

Fashion's Night Out 2010 PSA from Fashion's Night Out on Vimeo.

Vídeo promocional para divulgar o evento em NY

O slogan do projeto é “Shop for something good” algo como ‘’Comprar por uma boa causa’’

Parece que os players Fashion estão investindo pesado nesse projeto, eu acho super legal. O fato de se repetir significa que o anterior foi bem sucedido, espero que o sucesso se repita esse ano e que possamos ter o FNO todos os anos, e sempre em prol de causas nobres.

Mais informações no site do evento

Beeeeeeeeeeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares