24/08/2010

Os Blogueiros mais influentes do mundo fashion

Um dia talvez eu chegue onde eles estão, abaixo os 9 blogueiros de moda mais influentes do mundo da moda. Seus blogs, suas fotos e suas criticas tinham o diferencial, hoje seus posts são quase tão importante quanto desfiles de modas.

yvan_rodic_fotosandrahansso

Yvan Rodic é dono do blog Face Hunter, o blogueiro foca a moda em geral, busca pessoas independentes e que mostrem criatividade através de seus looks.0202menwomen.BRYAN Brian Boy é dono do blog Brian Boy rs. Super antenado com as tendências fala sobre passarela, coleções, revistas e tudo que envolve moda.293.kallon.catherine.lc.042209

Catherine Kallon escreve no blog Red Capert. Ela faz a cobertura mais completa e fashion dos tapetes vermelhos, sempre sabe o que foi usado pelas celebridades antes de todo mundo, e os looks das premiações estão sempre disponíveis em seu blog. cc_2009_0003

Hanneli Mustaparta escreve no blog Hanneli, seu foco é street style, por ser extremamente fashion, ora ou outra vira personagem de outros blogs de moda.garance-dore Garance Doré escreve no blog Grance Doré, a ilustradora francesa gosta de captar sobre lifestyle, usando a moda rua como seu forte.

mary

Mary Tomar, foi a primeira a dedicar um blog ao estilo de se vestir de Michele Obama. Parece que as duas são fãs do mesmo estilo de acessórios.

ricebunny-michelle-phan Michelle Phan - o ‘’blog’’ da Michele no caso, seria o seu canal no youtube, ela ficou famosa por fazer tutoriais de moda muito acessados no youtube. Hoje ela tem sua própria linha de makes.

tod

Todd Selby escreve no blog The Selby ele gosta de capturar pessoas em espaços interessantes como casas de músicos, locais criativos em geral.Tommy-Ton

Tommy Ton é dono do blog Jak & Jil, Tommy é canadense, começou fotografando festas em sua cidade natal, ele adorava fotografar sapatos YSL, hoje em dia tudo que é fashion está no seu blog. Ele documenta estilo pessoal.

Perceberam como a maioria deles focam nos Estilos de Rua? Em pessoas comuns e nos seu cotidiando, mostrando que é possivel adequar a moda ao seu dia-a-dia e principalmente que a SUA moda é você que faz.

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.



5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares