30/08/2010

Sombras adesivas

Ja pensou em fazer sua maquiagem em no máximo 5 minutos? Bom parece um pouco impossível né, mas a cada dia somos surpreendidos por novidades que facilitam e muito a nossa vida, nesse caso a grande novidade é uma sombra adesiva, isso mesmo que você leu, ja pensou como isso seria prático e deixaria nossos companheiros felizes com a rapidez na hora da produção?

Bom tudo isso agora é possível através da sombra adesiva ColorOn, a make é mineral, ou seja não é tão agressiva a pele, o adesivo pode ter até 20 aplicações. Não precisa ser profissional, não precisa de pincel, enfim bastar grudar a sombra de sua preferência (pois as combinações são inúmeras) na pálpebra da uma batidinha e pronto, a maquiagem fica linda e com cara de profissional.

sombra

leopard-lounge2


Legal né, simples, rápido e fácil, além de lindo, quem quiser saber um pouco mais sobre essas sombras ou atés mesmo compra-lás, basta acessar o Site.

Beeeeeeeeijos
.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. Aii! Amei, eu adoro sombra + eu nunca consigo fazer direito.KK'
    Amei seu blog, to sempre visitando..

    Bjs
    Miin(http://k13queen.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. Excelente post! Muito bom! Seu link já foi publicado!
    Se quiser receber votos neste post não esqueça de colocar a ferramenta "vote em mim" abaixo de cada post, que pode ser retirada aqui: http://www.linkpremiado.com.br/link/banner
    Obrigado por nos prestigiar.
    Atenciosamente.
    Antoani/Equipe Link Premiado
    http://www.linkpremiado.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares