15/09/2010

Entrevista – Caio Caprioli

caioEssa semana eu entrevistei o dono de um dos melhores blogs de moda masculina na minha opinião, o Caio Caprioli  do ‘’Sem paletó’’. O Caio tem 22 anos, e fala sobre moda homem de uma forma bem dinâmica e informativa, sempre deixando seus leitores por dentro do que esta rolando. Conheci o Sem Paletó através de um amigo da facul, e apesar de eu não ser homem, oi?, eu adoro o blog do Caio e sempre to indo lá visitar pra ficar por dentro das tendências masculinas.

Lara Sousa - Como e quando surgiu a ideia de fazer um blog sobre moda masculina e afins?

Caio Caprioli - Surgiu quando eu trabalhava no iG, a editora de moda deu a ideia e eu me apeguei à ela. Dai começamos o Sem Paletó e percebemos que tinha um nicho aí que queria mais informações, por isso hoje eu continuo com ele, mesmo depois de ter saído do iG.

 

LS - Você imaginou que o blog iria ser um sucesso? A que você atribui o sucesso do blog?

CC- Olha, eu nunca fiz o blog esperando nada, não. A ideia era dar opiniões minhas em moda. Não sei se é um sucesso ou não, mas fico feliz com ele, com ele sendo útil para vários meninos

 

LS - De onde vem a inspiração para os posts:  Revistas, sites, programas de tv?

CC - De todo lugar. Na rua, vejo alguém e penso que daria um post pro blog. Em sites, em revistas..

 

LS - O que mudou na sua vida depois do blog? As pessoas te reconhecem, seus perfis em redes sociais estão mais populares, surgiram mais oportunidades?

CC -Os blogs sempre me abriram ótimas oportunidades. Hoje, acho que tudo que tenho veio por causa deles. Meu emprego, as pessoas que conversam comigo. Tudo começou por causa de blogs, espero nunca parar de fazer isso.

LS - O que você gosta de usar no seu dia-a-dia, e qual seria no caso a peça indispensável para você?

CC - Gosto de usar roupas confortáveis. Uma calça de moletom é sempre minha escolha predileta =P

 

LS - Além de você, alguém mais posta no sem paletó?

CC - Sim! O Bruno, que começou há pouco fazendo posts de beleza, e o Gabriel, que faz uma ilustrações lindas pro blog!

 

LS - Além do sem paletó que outros blogs/coluna você posta?

CC - Tem esses:
http://papelpop.com/euquero
http://cinqcontreun.blogspot.com
Tinha mais, mas eles acabaram =P

 

LS - E para finalizar, do seu ponto de vista o que não pode faltar no guarda-roupa masculino nesse verão?

CC - Camisetas brancas :D

Quero agradecer mais uma vez ao Caio pela entrevista. Eu adorei fazer, e espero que vocês gostem também e quem tiver alguma dúvida sobre moda masculina só acessar o Sem Paletó.

 

Beeeeeeeijos

 

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares