28/09/2010

Esmalte em gel que dura ‘’para sempre’’

Basicamente toda mulher gosta de estar com as unhas bem feitas, pintadinhas e limpinhas, além de ser um sinal de higiene e cuidados, é também um traço da feminilidade. Mas manter as unhas sempre lindas e pintadas não é tão fácil, primeiro que esse cuidado deve ser feito no mínimo uma vez por semana, pois é essa a durabilidade do esmalte, antes de ele começar a descascar, perder o brilho, arranhar enfim. Febre na Europa e finalmente ficando popular no brasil é a tinta a base de gel esta chegando para fazer as unhas das mulheres, acontece que essa tinta é permanente ou seja, sem preocupação com descasque, nós que lavamos louça agrademos a invenção. Só é necessário fazer a manutenção na base por conta do crescimento da própria unha, e dá para tirar a cutícula mesmo com as unhas pintadas de tinta gel.

O preço da tinta em gel é por volta de 30,00 um pouco mais caro que o esmalte comum que custa em base de 5,00, o serviço de manicure também acaba sendo mais caro por conta da durabilidade. Normalmente as mulheres preferem trocar a cor do esmalte por ter enjoado, mas a tinta continua lá, intacta depois de muito tempo. Para remover a tinta gel é necessário mergulhar as unhas em acetona por cerca de 5 minutos.

esmalte em gel

O gel pode ser aplicado por qualquer pessoa, no entanto é necessário uma cabine de secagem com raios ultravioletas que custa em torna de 150,00.

Eu super ameeeeei essa novidade, eu adoro está com as unhas pintadas, mas ter que pinta-las toda semana é um pouco cansativo, sem contar que nem sempre você está com tempo e tal. Apesar do preço ser um pouquinho mais caro, acho que vale a pena é quase um investimento. Adoro a modernidade.

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

14 comentários:

  1. Muito legal essa novidade. Mas não sou adepta, pois adooooro fazer minhas unhas toda a semana!!

    Ótimo post ;)

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. onde encontro p/ comprar?
    adorei....

    ResponderExcluir
  3. Gelux Nail,Esmalte com Gel

    Gelux é fabricado a partir de uma mistura de compostos orgânicos. Especialmente formulado, o Esmalte com Gel é aplicado sobre as unhas e curado com uma lâmpada UV para definir. A aplicação não vai afetar a ação metabólica das suas unhas naturais e podem ser facilmente removidos com o Removedor indicado para esse tipo de Gel. O Esmalte com Gel é a receita ideal para unhas roídas , para aquelas que não conseguem fazer as unhas com frequência e que gostariam de ter as unhas mais saudáveis. Gelux irá apoiar e fortalecer as unhas enquanto elas continuam a crescer para o tamanho que você escolher. O Esmalte com Gel pode ser removido em qualquer altura com os qualquer Técnico de unha . Gelux é um verdadeiro produto do século vinte que tem sido exaustivamente testado e validado por muitos profissionais e encontrado para ser muito seguro e eficaz. A inovadora fórmula futurista do Esmalte com Gel nos tratamentos de unhas Manicure e Pedicure é combinada com as habilidades dos técnicos especialistas,assim você terá a receita para o seu sucesso.
    www.geluxnail.webnode.pt

    ResponderExcluir
  4. poxinha eu penssei q tds os sites tinha a onde compra mais penssei errado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Procura em lojas de cosmésticos especializadas. Recentemente fui em uma aqui em Manaus, e ja tem por lá :)

    ResponderExcluir
  6. parabens amei tudo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. OLÁ! VENDO PARA TODO OS CONTENENTES.
    50 REAIS JA COM PORTES
    JAQUELINESANTOS_4@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  8. como faço para retirar o esmalte em gel
    ta dificil e enjoei a cor
    apesar de te passado varios esmalte .
    não sei como tirar..

    ResponderExcluir
  9. Olá Vânia, tentar deixar de molho uns 10 mintuos na acetona.

    beeeijos

    ResponderExcluir
  10. Eu odiei, descascou mais rápido até do que o comum e não arranjo meio de tirar sem ter que voltar lá... não faço mais !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Fernanda? Eu nunca fiz, mas as pessoas que conversei me disseram que o esmalte não sai, o problema é que vai ficando velho e perdendo o brilho com o tempo.
      Que pena que não deu certo né? Mas pelo menos serviu de experiência

      Beeeijos

      Excluir
  11. Aonde eu compro o esmalte em gel com a cabine uv? Porque aqui em cuiaba eu nao achei. Estou muito interesada nesse produto. Vcs tem vedendores para vender esse produto? Se estiver entre em contato comigo. Meu nome e taniela sou manicure. Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. eu conheci na china e amei agora quero trazer pra meu salao onde encontro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares