25/10/2010

Amy Winehouse para Fred Perry


Depois de ajudar a desenhar as roupas da próxima coleção da Fred Perry que estão chegando nas lojas durante o mês de outubro, Amy Winehouse também fez o papel de modelo da marca nas fotos do lookbook. Depois de vermos as fotos vemos que há uma forte inspiração diretamente do guarda roupa da própria Amy, pois as roupas são a cara dela, além de tudo percebemos uma grande influência dos anos 50 nas roupas.







Eu adorei a roupas, achei lindas principalmente as pólos que eu amo, e fora que eu amo a Amy e adoro ver ela assim sóbria e trabalhando.


beeeijos

.::Lara Sousa::.
Follow larasousa on Twitter

2 comentários:

  1. Hey, I can't view your site properly within Opera, I actually hope you look into fixing this.

    ResponderExcluir
  2. Olá

    essas roupas estão lindas, eu morava no japão e meu marido ainda está por lá, dá pra comprar fácil online com cartão de crédito essas roupas :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares