08/10/2010

Peças que eram bregas, mas que hoje são fashion

Never say never, não eu não estou falando da música do Justin Bieber, na verdade eu to falando de uma listinha contendo alguns itens que digamos assim nem sempre foram bem aceitos, mas que hoje em dia são super hype e cairam no gosto dos fashionista.

Ombreiras - Elas eram super usadas nos anos 80, e por quase 20 anos ficaram fora de moda, só de olhar fotos antigas onde tinha alguém com ombreiras era motivo de riso. Hoje em dia muito mais sofisticadas, as ombreiras não saem dos ombros rs, das it girls, e cada uma tem sua ombreira favorita,

Cuissardes - Essa bota até o começo da coxa, foi considerada por muito tempo como vulgar, mas na verdade basta saber combina-la para ela ser sexy, sem deixa brecha para duplos sentidos

Camisa Fechada - Foi só Miuccia Prada, colocar camisas de botões abotoadas até o pescoço na passarela (Foto abaixo) para elas virarem dignas, algum tempo atrás no mínimo um botão desabotoado era necessário, hoje em dia quando mais fechada, mais cool.
Óculos espelhados - Eles sofreram muito preconceito e por muito tempo, mas hoje óculos espelhados são fashion e trazem um certo ar de mistério.

Clogs - Você certamente ja deve ter criticado alguém por usa-los, mas depois que grifes como Chanel e Louis Vuitton trouxeram eles em seus desfiles, esses sapatos voltaram a ser o sapato da vez.

É, assim como eu você ja deve ter pagado a língua, é por isso que nunca podemos dizer nunca, tanto na moda quanto na vida.

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

9 comentários:

  1. Não.. CLOG é terrível!
    Aff ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. pra mim clog continua sendo horrível

    ResponderExcluir
  3. Crocs, Clogs...tudo filho do demônio

    ResponderExcluir
  4. Essa moda vai e vem...
    Mas clog, definitivamente, não uso!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Clogs são os antigos tamancos que fizeram sucesso há 15 anos atrás. Definitivamente não me convence! É feio demais...

    ResponderExcluir
  6. Clog e calças 'boca-de-sino', duas coisas que eu NÃO uso, de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  7. Clogs, crogs, roupas com cor fluor e mais umas coisinhas que são moda por ai, algumas meninas babam, mas definitivamente não são lindos de jeito nenhum.
    Mas o teu port foi bem esperto e eu gostei muito do blog ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares