23/10/2010

Os personagens mais fashions das séries de TV

Quem me conhece sabe que eu adoro séries e adoro moda, e acho ainda melhor quando as duas coisas andam juntas, por isso resolvi fazer esse post que reune a duas coisas que mais amo. Listei alguns personagens que conheço ou de séries que vejo/vi . Devo ter esquecido de alguém ou simplesmente não conhecer tal personagem por não ter visto a série, mas das que conheço esses são os personagens mais bem vestidos.


Wilhelmina Slater - Ugly Betty
Wilhelmina é a verdadeira diva da moda, seus modelitos sempre ousados porém clássicos e muito fashionistas.

Serena van wordsen - Gossip Girl
Dentre as várias personagens que coloquei no post, Serena é a que mais me agrada, o visual dela é incrível, sempre usando as roupas/acessórios certos nas ocasiões certas. Ela não tem medo de ousar usando estampas x estampas ou até uma ombreira hiper gigante. Ela se garante.

Stefan e Damon Salvatore - Vampire Diaries
Além da beleza e o amor pela mesma mulher os dois tem em comum o bom gosto por roupas, acho que o fato de terem vivido mais de 1 século contribuiu para a formação de um senso fashion. Eles estão sempre usando lindas camisas, sejam elas golas V, xadrez e sempre acompanhadas de lindos casacos.

Naomi Clark - 90210
Assim como o visual da Serena eu também amo o da Naomi, acho que bem fashion e atual, ela sabe combinar o que usar. O estilo dela mais é casual chique combinando por exemplo peças mais informais com outras mais sérias.

Marissa Cooper - The O.C.
O visual da Marissa tinha uma pegada mais navy até pelo lugar onde ela morava, mas nem por isso deixava de ser fashion.

Kurt Hummel - Glee
Eu adoro o Kurt e as roupas dele, ele sempre faz sobreposições super legais, ousa nos casacos e nas combinações, usando até peças femininas para complementar o look além de sempre usar o acessório correto.

Christian Troy - Nip/tuck
O doutor Christian ja era charmoso naturalmente, mas o fato dele se vestir bem acentuava ainda mais isso. Apesar da limitação da sua profissão, ele sempre escolhia o terno/camisa/gravata certo com corte e caimento perfeito.

Blair waldorf -Gossip Girl
O visual da Blair é super feminino e bem clássico com uma pegada mais européia. Ela sempre usa vestidinhos e casacos incríveis, além dos acessórios como por exemplo a tiara.

Carrie Bradshaw - Sex on the city
A Carrie é um clássico, quem gosta de moda com certeza conhece ela. Carrie é muito fashionista e seu estilo é bem over, ela é extravagante e ousada, usando peças saídas diretamente da passarela, tem que ter muita personalidade para usar.

Brooke Davis - One Tree Hill
A Brooke era dona de uma marca de roupa, então como tal tinha que se vestir bem, e ela era uma mulher de negócios seu estilo era mais digamos assim profissional, mas ela estava sempre usando uma calça ou uma camisa linda que faziam toda a diferença.

E ai gostaram da listinha, ela não ta seguindo nenhuma ordem de quem é mais ou menos fashion, porque todos eles são incríveis a sua maneira e estilo. Se eu pudesse ter somente uma peça do guarda roupa de cada um deles, seria eternamente feliz.

Beeeeeeeijos

.::Lara Sousa::.

Follow larasousa on Twitter

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares